cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão Pack SportTV + BTV - Cliente diferentes

Gonçalo1010
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Após verificar uma noticia de novos packs para os canais desportivos (https://eco.sapo.pt/2020/09/09/bola-na-tv-esta-em-saldos-pacote-com-sport-tv-eleven-e-benfica-tv-fic...) quis fazer a adesão ao Pack SportTV + BTV , não estando disponivel na box liguei para o número 800 912 007, inicialmente indicaram que não tinham conhecimento da campanha, após insistência e de muito tempo em espera lá descobriram a campanha, e qual não é o meu espanto não sou um cliente selecionado para a campanha, sem justificação do motivo, questiono se existem clientes de 1ª e de 2ª na Vodafone ou terei que mudar para a MEO/NOS?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Gonçalo1010,

 

Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.

 

Para mais informações sobre a campanha e validar as condições para aderir, pedimos que ligue grátis 800 91 91 91.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

dcrespo
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite ,

Pretendo saber se para aderir a promoção da Sport tv 19.99 , é necessario ligar para a Vodafone e qual o numero.Na box nao posso adrerir uma vez que o preço não foi alterado.Creio que na box deveria ter a opção com a promoção e a opção sem promoção seria muito mais facil para o cliente poder aderir.

Obrigado

Olá @dcrespo

A campanha de 19,99€ é da responsabilidade do canal. As condições estão disponíveis no site do canal: https://www.sporttv.pt/ (com a indicação do período de fidelização).

Para adesão, tem de preencher os dados para contacto no site.

Obrigado

Prag_Vodafone