Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Na passada 6ª feira pedi contacto à Vodafone para aderir à promoção SportTv dos 19,99.
Quando me ligaram sugeriram o bundle SportTV Multiscreen + Eleven Sports, por 29,99.
Aceitei e indicaram que teria de responder SIM a um SMS que iria receber, para que os canais ficassem activos, o que fiz de imediato.
(No fim da conversa, lá me disseram que demorariam 72h (!!!) para activar os canais.)
2ª feira não estava nada activo e começou a minha saga. Coloquei a questão a um moderador aqui no forum, que me informou que deveria contactar o 800919191.
Desde 2ªfeira até ontem ao final do dia liguei n vezes para este número, cada chamada com tempo de espera superior a 10 minutos
1ª resposta que deram: Aguardar mais um ou outro dia porque as coisas demoram 😊. Para não ficar preocupado.
2ª resposta: Encontraram a promoção e iam activar online e estaria disponível “dentro de minutos”. Nada!
3ª resposta: Afinal não era para este número e iam reencaminhar para a pessoa correcta. A chamada caiu sempre.
4ª resposta: Não deveria ligar para o número 800919191, mas sim para o 16912
Hoje liguei para 16912…
fui encaminhado para uma assistente e expliquei o que se passava. Pediu um tempo para conferir no sistema – foram só 10 minutos – e, por fim, diz que não estava nada no sistema. Que deveria ligar para 16912 😊. Expliquei à sra que esta chamada era para o 16912.
KAFKIANO
Olá @joselito
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, verificámos que a campanha se encontra corretamente ativa na sua conta Vodafone.
Em caso de dificuldade no acesso, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Acedi ao site vodafone e escolhi a opção pedindo contacto por parte da Vodafone.
Na altura ia só activar a promoção sporttv 19,99, mas sugeriram o tal bundle 29,99 que tinha a vantagem de ter multiscreen.
Foram propostas outras opções, inclusivamente com bTV
Já liguei hoje para o apoio técnico e disseram-me que apenas tinha a opção PRemium HD, sem multiscreen.
No entanto, nos vários contactos com 16912 sempre me disseram que está tudo bem registado (incluindo multiscreen de ambos os canais).
Não sei o que se passa.
Isto não é habitual na Vodafone, da qual, tinha uma óptima impressão, quer no serviço quer no apoio ao cliente.
Continuando a saga...
Acabei de ligar para o 16912, que por sua vez passou para uma linha especial apoio Fixo.
Expus o problema e, enquanto esperava pela resposta, a Sport TV ficou a funcionar na app do Telemóvel (estava inactiva antes da chamada). Entretanto a chamada caiu e não pude tratar da Eleven Sports.
Fica para o próximo telefonema
Boa tarde.
Isso é estranho eu tenho esse bundle á um ano e termina agora a 19 de Setembro, contactei a Vodafone para saber se podia renovar e disseram que já não existia e proposeram algo semelhante mas mais caro.
em que ficamos?
Olá@PABT,
Para que a situação seja analisada, será necessário o contacto através da linha de renovação e campanhas - 16911.
Em alternativa, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
18 | |
12 | |
10 | |
9 |