cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adiar visita de técnico - não consigo falar convosco para adiar

joel_alexandre
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Devido a uma avaria de box, hoje está agendada uma visita de um técnico à minha casa.

Preciso de adiar a mesma.

Para não variar (sim, já estou com uma atitude negativa face ao vosso serviço ), é impossível falar convosco.

Liguei para o 16912, pede-me o número de telefone. Imagino que o número fixo, mas não sei qual é - fui web site my vodafone  mas dá erro:

2019-11-13_1127.png

 

Tentei usar a app my vodafone (que o vosso suporte recomendou ontem quando abri o ticket), mas também não carrega os dados da minha conta.

 

Tentei usar a app my vodafone para fazer a chamada, mas afinal aquilo apenas liga para um número 16XXX que não está atribuido. 

 

Que confusão.

 

Bem, preciso de adiar a visita do técnico para amanhã.

A minha conta é 312833654.

Como consigo isso? No limite não cancelo e o tecnico quando chegar a minha casa não está lá ninguém...

 

Joel

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joel_alexandre,

 

Uma vez que se trata de uma deslocação no âmbito de uma avaria, é necessário contactar o nosso suporte técnico 16913, para que possam efetuar o reagendamento da mesma.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado. Através do 16913 consegui.

Olá @joel_alexandre

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone