Criação
Resposta
Solução
em 23-10-2023 05:23 PM
23-10-2023 06:25 PM - editado 23-10-2023 06:48 PM
Olá @nunobrito,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter na App.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 23-10-2023 06:44 PM
em 23-10-2023 06:54 PM
Lamentamos pelo lapso da mensagem anterior, @nunobrito.
Caso a dificuldade seja sentida na App Vodafone TV, poderá seguir também os passos indicados para resolução junto ao departamento responsável.
Se o caso ocorre apenas na box, sugerimos que reinicie, e se o tema permanecer, poderá, contactar o suporte técnico também para reporte de forma célere.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 25-10-2023 04:42 PM
em 25-10-2023 06:50 PM
Olá @nunobrito,
Verificámos que a situação já se encontra em análise, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone