cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Android TV na box | Todos os canais na app Android TV | Serviço muito pior do que Meo.

Ben
Visitante Junior
Visitante Junior

A Meo finalmente fez o que a Vodafone devia ter feita antes.

 

Porque é que a Vodafone mudou o box da Sagem que originalmente está feito com Android TV para um software próprio?

 

Porque é que preciso aluguer uma segunda box para ver todos os canais no quarto? Só porque a app do Android não deixe-me ver todos os canais. 

 

Porque é que Vodafone ainda usa canais analogicas para TV sem box? Já sabem que estámos em 2020 certo?

 

Porque é que a Meo tem muitos mais canais disponiveís sem box do que Vodafone?

 

Porque a Vodafone preocupe se mais com oferecer Tablets e TV's em vez de melhorar o produto que oferecem?

 

Porque não posso escolher 1 Giga internet para pacotes sem telemóvel?


Infelizmente ainda tenho que aguentar este serviço da m***a para mais um ano. Depois vou mudar para uma companhia inovadora.

 

Vodafone, ainda tens um ano to get your sh*t together.

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ben

 

A Vodafone encontra-se em constante atualização e desenvolvimento dos seus produtos estando atenta às tendências no mercado. 

 

Agradecemos também os feedbacks que os Clientes têm dado, uma vez que estes permitem a evolução e implementação de novas funcionalidades nos equipamentos.

 

Encaminhámos a sua sugestão internamente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá Bruno, obrigado pela resposta.

 

Então, vamos ver se a Vodafone vai perder um cliente um ano d'aqui.

 

Ah e quando passar o feedback, também seria bom de oferecer a opção de meter o modem no modo bridge.

 

Cumprimentos

 

Ben