cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Antiga aplicação para Windows/Desktop

Ariel10000
Visitante
Visitante
Boa noite, Qual é a forma de voltar a instalar a antiga aplicação Vodafone TV para desktop em Windows? A nova aplicação disponível creio que desde há cerca de dois meses é muito pior apesar do visual aparentemente mais atractivo, crasha demasiado frequentemente, em resumo, foi uma troca desnecessária , despropositada e mal feita. Como voltar a instalar a anterior para voltar a ver TV sem interrupções de avarias, está disponível nalgum link?
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ariel10000

 

Atualmente não é possível a instalação da anterior versão da App, sendo apenas disponibilizada pela Vodafone, a App disponível no nosso site.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Daí que a solução para o mau funcionamento da nova app seja??
Qual a solução? Estão a fazer alguma coisa?

Olá @Ariel10000,

 

A Vodafone está em constante melhoria dos seus serviço. A existir alguma atualização, esta será disponibilizada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Eu sei que estão, aliás respondem sempre dessa forma enlatada a todos os clientes. Responder a clientes é para a maioria de vocês um frete gigantesco.

A minha pergunta é o que está previsto concretamente para termos uma aplicação que não falha como a anterior. E em alternativa disponibilizar de novo a antiga. É pedir muito disponibilizar de novo a antiga?

O que estão a fazer concreto para resolver a situação de constantes crashes da nova e não testada app?

Estas respostas automáticas tipo robot e sem apresentar nenhuma solução a problemas reais e legítimos colocados por clientes são absolutamente lamentáveis!

Espero que pelo menos aqueles que ainda não são são clientes leiam e vejam como isto funciona e nunca cheguem a aderir!