Criação
Resposta
Solução
em 07-02-2021 02:42 PM
Boa tarde.
Foi feita a instalação na minha casa do serviço Vodafone e o técnico que fez a instalação deixou a TV do meu quarto a fazer a instalação de canais e ao fim disso foi embora.
Qual o meu espanto que quando a instalação foi concluida apenas estão disponiveis 64 canais ao invés dos 100 que supostamente deveria ter.
Informo que todos os canais encontrados sao analogicos (ADT) e em DTV não é possivel encontrar nenhum canal.
Mais informo que depois da instalação recebi um email onde estava descrito o relatório feito pelo vosso técnico onde diz que :
.Foi efectuada uma chamada telefónica de testes o que não é verdade pois segundo ele a vodafone desde dia 1 de fevereiro que já não disponibiliza o telefone.
.Foi explicada todas as funcionalidades do serviço o que tambem não foi verdade.
.Foram efectuados testes de wifi junto com o cliente. O mesmo não realizou qualquer teste.
.Foi feita uma breve demonstração do serviço o que tambem não corresponde á verdade.
.Foram efectuados teste RF (TV sem Box) junto ao cliente. Como descrevi em cima estes testes tambá não foram feitos.
Informo que só vi este documento pela primeira vez quando o recebi por email e que ao invés da minha suposta assinatura, está escrito COVID19.
Aguardo resposta
em 07-02-2021 03:39 PM
Olá @kornacker,
Pode consultar aqui a lista de canais disponível na grelha dos 100 canais para Clientes sem box.
Relativamente à ausência de canais e às questões relacionadas com o técnico, deverá reportar através do nosso Suporte Técnico via 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-02-2021 12:52 AM
Esta certo 64 canais normais + os canais digitais que faz os 100.
em 11-02-2021 07:44 PM
A questão mesmo é que so apanhava os canais analogicos e nenhum digital.
Depois da ida do tecnico verificou que um cabo durante a instalação foi trocado, estando já tudo a funcionar dentro da normalidade.