Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Canais Tv Venezuelanos

Olá, boa noiteVenho através deste meio solicitar a introdução de um ou mais canais venezuelanos nos pacotes de tv da vodafone.Como sugestão, deixo: Venevisión, Rctv, Tves ou Globovisión. Tenho verificado que nos pacotes tv existem canais de várias or...

Ricardo8 por Novo Utilizador
  • 2 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Onetoro tv

Olá boa noite. No ano passado tive acesso ao canal  Onetoro TV. Este ano não consigo aceder a este canal. Qual a razão pela qual a Vodafone não disponibiliza este canal .Se a Vodafone não disponibilizar este canal temático vou anular o meu contrato c...

josecalhau por Novo Utilizador
  • 8 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Vodafone App para Android TV não funciona

Ontem a App para Android TV deixou de funcionar.Liguei para o apoio técnico e não conseguiram resolver.Entretanto após desinstalar várias vezes a app, lá consegui aceder.Hoje, novamente a mesma coisa.Ao abrir hoje nenhum canal dava, fechei a aplicaçã...

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 138 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

publicidade obrigatória

A Vodafone obriga-me a ver anúncios nas gravações pessoais ou gravações automáticas. estes anúncios não dão para passar para a frente ou para mudar de canal, coisa que não acontece com os canais em direto. nos canais em direto, quando aparece publici...

NKS por Novo Utilizador
  • 95 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Favoritos - ocultação de canais

Na nova samart box- não há nenhuma opção para a criação de uma lista de favoritos, nem tão pouco, a opção que existia na box anterior que era, de ocultar canais, só me resta agora bloquear canais, mas tenho que passar por eles na mesma, portanto cana...

NKS por Novo Utilizador
  • 49 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem App de Televisão

Não há televisão na APP nem na Vodafone TV no browser. E pelos vistos segundo a chamada do apoio a clientes, também não há TV na Box.Pago SportTV, e justamente quando há jogo, que é quando me interessa, não funciona.Como a SportTV é cara, pergunto, v...

Vou deixar de ser cliente

Bom dia.Apenas para informar que vou deixar de ser cliente. Após 6 anos em que as coisas foram correndo bem, chegou a um ponto que não dá mais.- para consultar gravações anteriores muitas vezes dá erro;- publicidades ao retroceder na emissão??? (esta...

egi13946 por Novo Utilizador
  • 92 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

AXN Movies com Audio dessincronizado Android TV

Boa noite,Mais uma vez, o mesmo problema noutro canal.Em Dezembro reportei a SIC, no mês passado o Food Network, agora o AXN Movies HD.O problema é sempre o mesmo. Audio dessincronizado, pausando e voltando a tirar do pause resolve.O mesmo acontece e...

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 105 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos