Criação
Resposta
Solução
em 18-08-2023 11:30 PM
A App Vodafone TV windows sofreu uma atualização no meu Surface 4. Pediu novamente as credenciais de acesso. Quando coloco as credenciais de acesso devolve uma mensagem de erro "não é possível associar mais devices na conta especificada". Eu não acrescentei nenhum device. Já tive várias atualizações e quando a App Vodafone TV pede as credenciais é só colocar e a App Vodafone abre. Desta vez está a ter algum tipo de conflito que diz que "não é possível associar mais devices na conta especificada". Como faço para resolver este problema visto que não instalei a App em mais nenhum device? Obrigado. João Barreto
em 19-08-2023 01:29 AM
Olá @lebanalises
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a podermos ajudar na dificuldade do registo do equipamento, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 19-08-2023 08:45 AM
em 19-08-2023 09:56 AM
Bom dia @lebanalises,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 19-08-2023 09:26 AM
Também já me aconteceu isso. Precisei de ir à box e encontrar a função "associar equipamento". Aí dá para ver quantos estão emparelhados. Por norma, penso que só podem estar 5. Aconteceu-me algo semelhante com a Smartv que me aparece em duplicado. O mal é que cada aparelho só pode ser desemparelhado após um mês, pelo que isto pode ser um problema quando o bug emperalha em duplicado os mesmos devices.