cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV windows - não é possível associar mais devices na conta especificada

lebanalises
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A App Vodafone TV windows sofreu uma atualização no meu Surface 4. Pediu novamente as credenciais de acesso. Quando coloco as credenciais de acesso devolve uma mensagem de erro "não é possível associar mais devices na conta especificada". Eu não acrescentei nenhum device. Já tive várias atualizações e quando a App Vodafone TV pede as credenciais é só colocar e a App Vodafone abre. Desta vez está a ter algum tipo de conflito que diz que "não é possível associar mais devices na conta especificada". Como faço para resolver este problema visto que não instalei a App em mais nenhum device? Obrigado. João Barreto

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lebanalises 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

De forma a podermos ajudar na dificuldade do registo do equipamento, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Bom dia,
Como é que eu envio uma mensagem privada?
Obrigado.

Bom dia @lebanalises,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

mistersilva74
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Também já me aconteceu isso. Precisei de ir à box e encontrar a função "associar equipamento". Aí dá para ver quantos estão emparelhados. Por norma, penso que só podem estar 5. Aconteceu-me algo semelhante com a Smartv que me aparece em duplicado. O mal é que cada aparelho só pode ser desemparelhado após um mês, pelo que isto pode ser um problema quando o bug emperalha em duplicado os mesmos devices.