cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone tv.

Patriciarib7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Após uma actualização na app Vodafone tv num dispositivo Android não consigo efectuar o login, pede os dados da app my Vodafone, no entanto dá erro no final. Podem ajudar?
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Patriciarib7,

 

Qual o erro que surge? Indique-nos ainda os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- Email associado a My Vodafone

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Bom dia.
Eu também tenho exatamente o mesmo problema!
Poderá me ajudar?
Já enviei um email a apoio.cliente@vodafone.com, mas não obtive nenhuma resposta.

Muito obrigado.

Olá @vitor_diogo_vik

Pedimos que verifique a mensagem da Rute_Vodafone e nos envie os dados via mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".  

Obrigado

Prag_Vodafone