Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Ativação errada de serviços

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
jorgenog
Contribuinte Junior

Boa noite

 

No dia 28/03/2018 fiz um novo contrato com a Vodafone com alteração de alguns serviços, o que me informaram que seriam ativados nas próximas 24 horas.

 

Bem, cerca de 120 horas depois (uns minutos de atraso acontece a qualquer um) ativaram os serviços...

 

Podiamos ficar por aqui, não fosse eu ter Net 200/200, estar à espera de Net 1000/200, e ativarem Net 100/100; não fosse eu ter 3 telemóveis com 3Gb, estar à espera de 5Gb+20Gb e ativarem 500Mb...

 

Oh Vodafone, o que se passa nesses serviços!? 

 

Estão a testar a minha boa vontade e paciência!?

 

Isto vai correr mal...

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @jorgenog,

 

A questão já se encontra a ser acompanhada, de forma a que possa ser detetado o lapso, no decorrer do dia de amanhã receberá um contacto como acordado telefonicamente. Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

 

Obrigado,

André_Vodafone

 

 

Mostrar mais