Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Ativação indevida do serviço Sport TV PremiumHD+Multiscreen

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite, Recebi hoje a factura de Nov. e verifiquei que foram cobrados 22,75€ relativos ao serviço Sport TV PremiumHD+Multiscreen. Acontece que eu não ativei esse serviço nem pedi que o ativassem. Assim sendo, peço a desativação imediata do serviço e o cancelamento do respetivo pagamento. Cumprimentos, Marco Costa.
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @mccosta

A ativação dos canais premium apenas é possível ser feita através da Tv Box pelo utilizador do serviço.

A desativação é igualmente efetuada no menu de compra de canais na Tv Box.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Agradecia que me informassem da data e hora em que o serviço Sport TV PremiumHD+Multiscreen foi ativado na box. Solicito (novamente) a desativação imediata do serviço Sport TV PremiumHD+Multiscreen. Não estou em casa e por isso não tenho acesso à box.
Mostrar mais
Moderador

@mccosta

Enviamos-lhe uma mensagem privada. Pedimos que a consulte.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado pela desativação do serviço.

A box devia vir pré-configurada para não permitir ativações acidentais (presumo que foi um dos meus filhos).

No mínimo, deviam enviar um email a notificar e confirmar a ativação de serviços adicionais. Parece-me que isso devia ser legalmente obrigatório, uma vez que altera substancialmente o valor da mensalidade. Talvez uma confirmação por email ou SMS.

Seria interessante ver de que forma usufrui deste serviço. Durante quantas horas visualizei estes canais? Zero?

Naturalmente, fico com um sabor amargo na boca.

Cumprimentos,

Marco Costa.

Mostrar mais
Moderador

@mccosta

A TV Box permite o utilizador definir um pin de controlo parental através do menu, evitando assim as ativações por outros utilizadores que desconheçam esse pin.

Pode ainda consultar mais informações através deste link

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais