cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar Hbo Portugal

marcospgr
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite.
Efetuei nova subscrição de pacote Vodafone com oferta fox + e HBO.
No canal fox + com referência que se encontrava no pacote subscrito.
Na HBO portugal só aparece a opção de subscrição com custo associado.
Agradecia resolução.
Melhores cumprimentos
Marcos Ribeiro
13 RESPOSTAS 13

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marcospgr

 

A oferta do HBO é efetuada através do desconto na fatura, sendo sempre apresentado o custo associado à subscrição.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

boa noite.

Recordo que em fóruns da mesma temática as soluções obtidas por vezes divergem, não quero incorrer em troca de e-mails por cobranças indevidas na faturação. Pretendo deste modo uma análise particular à situação.
E analisando todo o panorama estes dois serviços têm custos associados, um refere que está incluído no pacote e outro tem de se proceder a eventual subscrição para posterior desconto o que parece ridículo tratarem estas ofertas de modo distinto na sua ativação.
Aproveito para ainda reforçar que os serviços técnicos ainda não me contactaram para o agendamento Da substituição e recolocação dos novos equipamentos. O upgrade a velocidade da internet ainda não aconteceu, apesar de já ter desligado os equipamentos. Relembro que a data de hoje já estou a pagar essa velocidade de internet e ainda não estou a usufruir do valor contratualizado o que constitui incumprimento.

Grato pela atenção.

Olá @marcospgr,

 

Ao entrar na app HBO aparece sempre o valor da sua mensalidade. O valor será debitado e de seguida creditado na sua fatura enquanto tiver a oferta a decorrer.

 

-Basta iniciar a sua sessão com a sua conta ou criar uma conta na TV Box acedendo à HBO Portugal (via menu principal, menu Apps ou no canal 106).

 

-Verifica o ecrã de entrada onde é apresentado o custo da subscrição.

 

-Ao clicar OK para avançar na subscrição é de seguida mostrado o ecrã para aceitação dos termos e condições.

 

-Após aceitar acede de imediato aos conteúdos.

 

Para efetuar o agendamento para troca dos equipamentos, pedimos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Bom dia.
Gratos pela ajuda.
Procederei com explanado a ativação da oferta HBO.
No que respeita ao serviço técnico recebi a pouco minutos mensagem com o número de telefone para proceder ao agendamento.
Obrigado.
Marcos Ribeiro

Olá @marcospgr,

 

Agradecemos a sua atenção.

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.


Obrigada,

Sofia_Vodafone

 

@marcospgr 

@Sofia_Vodafone 

@BrunoF_Vodafone 

 

Sou cliente com oferta HBO e não me aparece nenhum custo e crédito na fatura.

 

Ao aceder aos canais subscritos via My Vodafone no browser, aparece-me o marcador HBO_Oferta seguida de uma numeração que não reproduzo aqui por não saber se é generalista ou exclusiva da minha conta.

 

Ao subscrever o serviço HBO na box com preço, como indicam aqui, obrigou ao cancelamento e reativação do serviço por duas vezes, se não me falha a memória, com posteriores problemas no acesso com outros equipamentos que não a TV box.

 

Parece-me, por isso, que há aqui alguma confusão que conviria fosse devidamente esclarecida.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Boa tarde.

Fiz a adesão da oferta tal como explanado pela moderadora.
Quando consulto os canais subscritos no my Vodafone, aparece fox + com a designação a frente de “oferta” no caso da HBO não surge esta designação.
Gostaria de saber se está tudo bem ou não?

Gratos

Nada na Vodafone funciona devidamente e a HBO não poderia ser uma excepção. 

Então porque sou cliente desde Março de 2014? Apenas porque nesta zona a concorrência ainda consegue ser pior. É difícil mas é um facto.

Desde o último contrato realizado no dia 13 deste mês que tento diariamente aceder à HBO mas o resultado é sempre o mesmo. E é curioso porque nunca foi um problema que se tivesse colocado nos contratos anteriores desde que a HBO começou a ser um bónus. Só agora começou a sê-lo.

Neste momento, faço todo o processo tal como está explicado e surge-me esta tela: 

Login da HBOLogin da HBO

E quando parece que vai correr tudo bem, lá vem a 2ª tela a reportar erro na subscrição e tentar mais tarde. 

(o sublinhado a vermelho é meu para realçar o erro)

ErroErroSe não estou em erro, apenas subscrevi a HBO uma só vez e o código tanto dava para ver nas TVs como no PC. 

Desde Outubro de 2019 fiz 5 contratos! Nos outros 4 funcionou tudo bem mas neste de 13 de Maio é o que se pode ver. Talvez tenha tido azar com o raio do dia.

E agora como é? Há solução para isto ou é novamente a conversa do costume em copy/paste?

Estou a pagar quase 80 euros por mês e além deste problema, junta-se o das boxes que são péssimas e cujos problemas, apesar de todas as promessas, nunca mais são resolvidos. 

Péssimo serviço. Uma autêntica bosta!

Amandio Almeida Rodrigues

Olá @Amalmeid

 

Para podermos verificar o estado de subscrição do HBO em sistema, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone