Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Ativar Hbo Portugal

Marta_Vodafone
Moderador

Tendo o canal ativado na fatura surge sempre o registo deste e do desconto, caso exista.

Se tem o canal ativado e não surge na fatura é porque existe um erro e teremos de reportar. Valide-nos o número de conta por mensagem privada.

Obrigada,

Marta_vodafone

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior
Como disse acima o canal está registado como HBO_Oferta.

Se vão mexer, vai dar barraca e vamos outra vez andar semanas para conseguir voltar a validar os acessos de outros equipamentos.

Está tudo a funcionar não há que mexer.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Amalmeid
Contribuinte

Nada na Vodafone funciona devidamente e a HBO não poderia ser uma excepção. 

Então porque sou cliente desde Março de 2014? Apenas porque nesta zona a concorrência ainda consegue ser pior. É difícil mas é um facto.

Desde o último contrato realizado no dia 13 deste mês que tento diariamente aceder à HBO mas o resultado é sempre o mesmo. E é curioso porque nunca foi um problema que se tivesse colocado nos contratos anteriores desde que a HBO começou a ser um bónus. Só agora começou a sê-lo.

Neste momento, faço todo o processo tal como está explicado e surge-me esta tela: 

Login da HBOLogin da HBO

E quando parece que vai correr tudo bem, lá vem a 2ª tela a reportar erro na subscrição e tentar mais tarde. 

(o sublinhado a vermelho é meu para realçar o erro)

ErroErroSe não estou em erro, apenas subscrevi a HBO uma só vez e o código tanto dava para ver nas TVs como no PC. 

Desde Outubro de 2019 fiz 5 contratos! Nos outros 4 funcionou tudo bem mas neste de 13 de Maio é o que se pode ver. Talvez tenha tido azar com o raio do dia.

E agora como é? Há solução para isto ou é novamente a conversa do costume em copy/paste?

Estou a pagar quase 80 euros por mês e além deste problema, junta-se o das boxes que são péssimas e cujos problemas, apesar de todas as promessas, nunca mais são resolvidos. 

Péssimo serviço. Uma autêntica bosta!

Amandio Almeida Rodrigues
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Amalmeid

Para podermos verificar o estado de subscrição do HBO em sistema, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais