Criação
Resposta
Solução
em 17-09-2020 12:09 AM
em 17-09-2020 01:29 PM
Olá @Blue_Zee e @marcospgr,
Quando é feita a oferta do canal HBO ao subscrever o canal surge a informação se tem ou não custo e caso não tenha, sobre o tempo que esta permanecerá ativada, ou seja, 4.99€, 1 mês, 3 mês ou sem info é referente aos 24 meses.
Quando existe a necessidade de cancelar e voltar a subscrever deve-se ao facto da oferta não ter sido devidamente ativada.
Na fatura virá sempre o valor do canal e o valor do desconto.
@marcospgr, para confirmarmos que tem a campanha ativada, por mensagem privada, indique-nos o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_vodafone
em 17-09-2020 01:35 PM
em 17-09-2020 01:38 PM
Tendo o canal ativado na fatura surge sempre o registo deste e do desconto, caso exista.
Se tem o canal ativado e não surge na fatura é porque existe um erro e teremos de reportar. Valide-nos o número de conta por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_vodafone
em 17-09-2020 01:53 PM