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Solução

Avaria na box

ateixans
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mais uma vez avaria para utilizar o gravador dos canais na TV box.

Mais de 4 horas a espera que solucionem a avaria.

Adriana Claudia Teixans
3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ateixans,


Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.


Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.  Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a este link
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.


Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada,

Carol_Vodafone

ateixans
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Reiniciei umas 5 vezes e não ficou resolvida a avaria.

Adriana Claudia Teixans

Olá @ateixans,


Agradecemos seu contacto e lamentamos a dificuldade. 

 

De forma a melhor o ajudar, sugerimos que contacte a equipa técnica seguindo os passos acima. Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h. 

 

Obrigada,

Carol_Vodafone