Criação
Resposta
Solução
em 16-10-2023 08:10 PM
Mais uma vez avaria para utilizar o gravador dos canais na TV box.
Mais de 4 horas a espera que solucionem a avaria.
em 16-10-2023 08:45 PM
Olá @ateixans,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a este link
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 22-10-2023 04:08 PM
Reiniciei umas 5 vezes e não ficou resolvida a avaria.
em 22-10-2023 04:47 PM
Olá @ateixans,
Agradecemos seu contacto e lamentamos a dificuldade.
De forma a melhor o ajudar, sugerimos que contacte a equipa técnica seguindo os passos acima. Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Carol_Vodafone