cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

BTV deixou de funcionar após renovação de contrato?

mistersilva74
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Olá, 

boa tarde,

renovei hoje o contrato com a Vodafone do serviço TV + Net + Voz, com aumento da velocidade e canais Hbo e Fox+. 

Estranhamente, o canal BTV deixou de dar, apesar de estar subscrito. É coincidência, ou preciso de fazer alguma coisa na box, ou no router? 

9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @mistersilva74,

 

Verificamos que o canal encontra-se ativado pelo que, aconselhamos que reinicie a box e aceda novamente ao canal, se necessário clique sobre este.

 

Se a dificuldade se mantiver, será necessário contactar o Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá de novo,

jé tentei a solução apresentada, desligando a box e depois também o router, mas continuo sem BTV. Carregando no OK, leva-me ao painel de aquisição de canais e aparece lá a informação que já está subscrito. Também não posso cancelar a subscrição porque só renovei a mesma há coisa de duas semanas. 

Já agora, o canal HBO já funciona, mas o Fox+ ainda não. Quando é que os serviços agora contratados ficarão todos operacionais, inclusivamente o aumento da velocidade da Internet para 400 mgs?

Muito obrigado. 

Anónimo
Não aplicável

Vamos remover o canal e entramos em contacto consigo amanhã de modo a ativar novamente através da box, pedimos que aguarde o nosso contacto por este canal.

 

Quanto ao plano acordado, verificamos que o mesmo já se encontra concluído. O canal não surge visível pois tem de ser sempre o Cliente ativar pela box, a Vodafone apenas ativa a campanha no seu serviço, a qual confirmamos estar ativada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

obrigado pela resposta. Já ativei o Fox + e já está a funcionar.

Falta apenas resolver o problema com a BTV que ainda continua inacessível, apesar de aparecer lá que o canal já está subscrito (o que é verdade). 

Anónimo
Não aplicável

Olá @mistersilva74,

 

Verificamos que na altura de mudança de tarifário, o mesmo no serviço Tv não foi concluído corretamente, sendo que já reportámos a situação.

Assim que esta estiver concluída, iremos contactá-lo por esta via para ativar novamente o canal BTV na sua box e confirmar que a dificuldade está ultrapassada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá @Anónimo 

continuo sem ter acesso ao canal BTV.

Tendo em conta que eu não posso fazer nada para resolver o problema, convinha que a Vodafone o fizesse, até porque é um canal premium que estou a pagar e do qual não estou a usufruir. Já lá vão 3 dias neste situação, pelo que ficaria grato que a solucionassem quanto antes.

Obrigado. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @mistersilva74,

 

A situação mantém-se em acompanhamento, sendo que quando esta estiver resolvida entraremos em contacto. Garantimos que estamos consciencializados que não está a beneficiar do canal durante estes dias, pelo que será feita uma correção.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Bom dia, com a mudança da box que foi hoje efetuada, o problema da BTV parece ter ficado resolvido. Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @mistersilva74,

 

Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação ficou resolvida. 

 

Procedemos ao rateio dos dias em que teste sem o canal BTV, este crédito virá na próxima fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone