Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Benfica TV

Torres1
Novo Utilizador
Bom dia.

No dia 18 parti de férias para o estrangeiro, tendo regressado na 6f (26). Desde o dia 15 até ao dia 17 tentei por 2 vezes cancelar a adesão à BTV. Quando selecciono "Cancelar Subscrição", confirmo selecionando de novo "Cancelar Subscrição" e aparece-me uma mensagem que diz "o seu pedido foi submetido".

Neste momento ainda se mantém ativa a opção de cancelar subscrição mas já não tenho acesso ao canal. Terá sido cancelado logo após o primeiro pedido?

Obrigado.
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Anónimo
Não aplicável

Olá @Torres1

 

Para podermos confirmar o cancelamento, indique-nos o número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Torres1
Novo Utilizador
Já confirmado pela moderação que o cancelamento foi executado logo no primeiro pedido, dia 15. Obrigado à Vodafone pelo pronto esclarecimento.
Mostrar mais