cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Boa noite. Detetei que tenho vários canais na nesma posição. Ex: BBC News, Sky News Euronews, CNBC,

Ize17
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Todos estes canais estão na posição 163.
A Globo Now, Casa e cozinha e S+, aparecem na posição 136. Ainda não pesquisei os outros canais para ver se existem situações iguais. Não é suposto cada canal ter a sua posição?
3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ize17,


Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.


Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a este link
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada,

Carol_Vodafone

Ize17
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O Tobi não resolve nada. Tem respostas já definidas para certos problemas, os que não tiverem na lista , ficam sem resposta.
Lembro de a Vodafone ter uma boa resposta, e simples, para os problemas, agora põem um app a resolver problemas. E dá...

Lamentamos a sua insatisfação. No entanto, para resolução será necessário contacto com a equipa técnica para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma. Como alternativa poderá contactar através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h. No entanto, para resolução mais célere sugerimos o contacto via Chat TOBi.


Obrigada,
Carol_Vodafone