Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Códigos Comando Samsung

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite.

Tenho o comando da vodafone com a parte cromado em volta do OK e precisava de saber quais os códigos específicos dos vários modelos do samsung (para além do código 16 que é geral), já que o livro de instruções que acompanha a box não vem com essa info e é para o comando antigo.

Obrigado.

Mostrar mais
27 RESPOSTAS 27
Highlighted
Moderador

Olá @fneves88

Apenas dispomos do código para a marca Samsung, sendo esse código o 16.

Relembramos que antes de iniciar a programação do comando para Função TV, deves assegurar que a TV está ligada e não em stand-by.

1. Pressiona a tecla TV/BOX durante 3 segundos até que o Led Verde TV comece a piscar no telecomando 2x;

2. Insere o código 16

3. Pressiona o botão POWER até que a TV se desligue, assim que a TV se desligue deixa de pressionar o botão  POWER e de seguida premir o botão OK para confirmar, o Led TV irá piscar 2x;

4. Pressiona o botão POWER  novamente para ligar a TV;

5. Por fim pressiona o botão TV/BOX uma vez, o Led Vermelho vai ficar fixo voltando à Função Box.

Em caso de dificuldade, sugerimos o contacto com a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Antes de mais, muito obrigado pela sua rápida resposta. De facto, por telefone indicaram-me que normalmente para além do número geral, que teriam depois mais números relativos à samsung, não para um varrimento automático, mas para uma configuração manual, só não me foi dito por telefone, porque me disseram que eram mais de 30 números só para a Samsung e que para não estar a ditarem-me por telefone, pediram-me para que fizesse o pedido por aqui. Daí esta mensagem.

Contudo, só para que fique com algum contexto, o número 16 funcionou. De facto, passados um 10 segundos de varrimento, consegui desligar a tv e fica a funcionar perfeitamente, ou seja, pelo vosso comando consigo desligar e alterar o volume de som da própria TV. Contudo, quando meto o comando em modo "box", a box fica a funcionar com o comando, contudo quando altero o volume continua a alterar-me o volume da TV e não da box, como se o comando estivesse configurado como modo TV. Daí a necessidade de querer experimentar outro código, que me foi dito que até seria configurado pelo comando das setas (retroceder para o canal anterior, ao lado direito do algarismo 0), de forma a fazê-lo manualmente.

Se me pudesse dar então essa lista para não ter de fazer novamente uma chamada telefónica agradecia-lhe imenso.

Atentamente,

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @fneves

Encaminhámos a questão à área responsável. Logo que possível daremos um feedback.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Muito obrigado. Fico a aguardar...

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @fneves

Confirmamos que é possível uma configuração avançada do telecomando, havendo disponíveis os seguintes códigos para TV´s Samsung:

1138 1139 1144 1145 1272 1278
1281 1299 1300 1301 1302 1304
1305 1306 1307 1308 1309 1310
1311 1312 1313 1317 1318 1319
1320 1321 1323 1324 1420 1432
1455 1483 1511 1529 1536 1541
1548 1557 1558 1559 1560 1569
1746 1818 1946

A programação é efetuada com o mesmo procedimento indicado anteriormente.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Diz-nos o que achas da nossa resposta:  http://vfpt.pt/redessociais3

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
boas

para uma TV Panasonic existe algum comando?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @NeoPayne,

Os comandos disponíveis para a Tv Panasonic são: 1209; 1210; 1211; 1212; 1213; 1214.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

boas

tento seguir os passos indicados, mas quando tento colocar o 3º digito o led vermelho liga e não consigo meter os 2 ultimos digitos...

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @NeoPayne

Indica-nos qual o comando que tens.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais