Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

CMTV

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
O_Jotas
Novo Utilizador

Bom dia, gostaria de saber o porquê de ainda na oferta de canais ainda não está incluído o CMTV, penso que seria URGENTE, repensarem incluirem nas vossas ofertas de canais aqueles que são nacionais e que certamente contribuem para a satisfação dos v/ clientes, estou a pensar se não incluyirem este canal na oferta, serei um dos que a seguir deixarei a Vodafone e mudar-me-ei para a MEO ou NOS que já oferecem a possibilidade de mais canais de informação nacionais.

Obrigado

 

Mostrar mais
32 RESPOSTAS 32
tony1
Contribuinte
Amigo Joao PP há tanto tempo que andam a dizer isso, veja há quantos anos tenho a Vodafone, tb gostava ter CMTV, e quando venho aqui ao forum, é sempre a mesma coisa,estão em negociações, como é possivel a NOS já ter conseguido a CMTV,e em segundo quem diz é um lixo só tem a afazer uma coisa mudar de canal, agora não é criticar quem gosta de ve e quem gostaria de ter, mas volto a mesma estou a ficar farto Joao PP , ao mesmo digam a verdade ok?
Pires
Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
Como é possível a NOS ter já conseguido a CMTV? Deixa cá ver... Porque tem quase 5 vezes mais clientes e maior poder de negociação que a Vodafone.

A Vodafone é um ISP pequeno e não é fácil negociar conteúdos deste tipo. Claro que os clientes não têm nada haver com isso e acho bem que reclamem, mas é apenas um dos factores paras as coisas não acontecerem tão rápido como desejável.
Mostrar mais
DanielQz
Contribuinte Junior

Então Vodafone? Para quando a CMTV? Ainda não acabaram as negociações? Já estou fartinho de estar na MEO!!!!! Vamos lá!!!!!

Mostrar mais
O_Jotas
Novo Utilizador

Bom meus Senhores da Vodafone, junto uma vez mais a minha "voz" a muitos que certamente gostariam de ver a CMTV na grelha de canais Vodafone. acho que nós vossos clientes fomos atraídos por um serviço "diferente" de outros operadores, mas, não, somos mais prejudicados em oferta de canais nacionais, já fui cliente MEO e podem crer que logo que possa vou mudar novamente para a MEO.

Façam os possiveis para que os vossos clientes se sintam "apoiados".

Obrigado

JMM

Mostrar mais
Dalton
Ultra Contribuinte

Andam com as negociações não sei à quanto tempo e nada.... Este é dos canais que é "obrigatório " a vodafone ter. Este canal está no top 10 dos mais vistos em Portugal!

Mostrar mais
DanielQz
Contribuinte Junior
No top 10 não, no top 5. E muitas vezes está no número 1.
Mostrar mais
Dalton
Ultra Contribuinte

No top 5 ou no top 10 o que é certo é que é dos mais vistos em Portugal! 😉 

Cumps

Mostrar mais
-__-
Super Mentor
Todas as negociações demoram tempo.
O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉
Mostrar mais
O_Jotas
Novo Utilizador

Bom dia,

Meus senhores, afinal o que é preciso fazer para que conste na grela de canais o CMTV? digam por favor de uma vez por todas, colocam serviços (packs de canais a pagar) quando mais um canal de informação em portugues é assim tão dificil?

Não aceito que me mintam e mais uma vez queri deixar expresso o meu sentimento de completa desilusão pela vossa oferta de canais.

Fim de fidelização MUDO para a MEO que é onde eu sempre estive e tem de longe a melhor oferta seguidos pela NOS, façam por favor tudo que puderem para a satisfação dos vossos clientes.

Obrigado

Um cliente que gosta da Vodafone mas, insatisfeito com o serviço de televisão.

 

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @O_Jotas

 

Lamentamos a insatisfação sentida com os nossos serviços. 

 

Não temos previsão para a alteração / adição de novos canais na grelha, contudo qualquer alteraçao será divulgada nos canais habituais. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais