Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

CMTV

Novo Utilizador

Impressao minha ou a Vodafone já é a única das grandes operadoras a não ter CMTV?!

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Ultra Visitante

Desde Janeiro do ano passado que isso acontece Piscadela do Smiley Andas a usar o Internet Explorer? (Estou a brincar)

No entanto é a unica coisa que me mantem na Vodafone, não ter esse canal, o dia que tiver faço o que fiz à NOS quando anunciaram que iam ter o canal, envio de rescisão.

Mostrar mais
Ultra Visitante

No entanto fica a saber que existe uma clausula no contrato com a NOS que impede o canal CM TV de ir para outras operadoras durante 24 meses após inicio de emissão, ou seja, só a partir de Janeiro de 2018 a Vodafone tem hipoteses de ter o canal de lixo que os portugueses tanto desejam.

Mostrar mais
Contribuinte

CMTV quanto mais longe melhor...

João Luis Traquino
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Este é o típico canal que todos em público dizem que não assistem (por vergonha?), mas depois no sofá lá de casa estão a ver... O canal tem a audiência que tem por algum motivo!

A qualidade jornalística do canal por vezes é duvidosa/má. Mas também tem coisas positivas. Por vezes dá notícias que os "mainstream" se recusam a dar. É um canal com audiência e a Vodafone sabe que é importante tê-lo na sua lista de canais. Não será fácil, mas acredito que mais cedo ou mais tarde ele virá.
Mostrar mais
Ultra Sábio
Sinceramente nem vejo televisão, prefiro ter serviços como netflix para ver conteudos e ver noticias pela internet mas tal como o imgod disse, é um canal que muita gente procura e vê.
Eu não sou um deles mas conheço imensa gente que assiste e praticamente não vive sem esse canal, é a fonte de informação deles e é um fator decisivo na escolha de ISP.
Portanto Vodafone, façam lá o vosso melhor para trazer este canal para a grelha, vão ganhar muitos clientes de certeza Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

A CMTV é o canal que todos criticam, mas que todos assistem. As audiencias do mesmo falam por si.

Penso que a Vodafone em breve o vai ter na sua oferta. Já não o tem porque está preso por detalhes.

Mostrar mais
Super Mentor

Quantos mais canais novos houver mais se paga na mensalidade .... 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Ultra Sábio
Para novos clientes sim, mas para os atuais não muda...
Televisão já é uma coisa a ficar ultrapassada de qualquer maneira, só serve como barulho de fundo ou para ver enquanto se almoça ou janta aqui em casa
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
E ainda bem que a Vodafone não tem este canal. Tenho um amigo com NOS, e quando vou a casa dele, por curiosidade faço um zapping e paro naquele canal e realmente é uma nódoa. Tudo o que são desgraças e sensacionalismo passa por lá. O sensacionalismo é tanto que ficam 1 hora a falar e repetir a mesma coisa. O sensacionalismo é tão gritante que chegam a fixar uma legenda no ecrã (rodapé) que é para míopes, quase que ocupa a totalidade do ecrã.

Se querem tanto o canal comprem a m***a do jornal que é igual ou então vejam as notícias na TVI que em termos de sensacionalismo, são idênticas às do CMTV. O mais gritante, é que certo povo, adora ver desgraças e este tipo de canais e jornais.

Obrigado Vodafone pela não inclusão do canal na nossa grelha.

Isto só demonstra a cultura do nosso povo, preferem novelas, canais e notícias sensacionalistas, big brother's, casas dos segredos e afins...

Enfim... Talvez daqui a 2 gerações as coisas mudem.
Mostrar mais