Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Li no correio da manha, que estavam em negociações com as operadoras para poderem passar a transmitir além da plataforma do MEO.
Será que a Vodafone poderá nos elucidar acerca se estão ou não próximos de passar a transmitir.
Grato por uma resposta concisa.
Não faz sentido nenhum a versão SD estar na posição 8.Vou reordenar o canal e na posição 8 vou colocar a versao HD, passando para o 179 a versão SD.
Não cabe na cabeça de ninguém a versão com melhor qualidade estar tao distante, quando devia estar em 1º.
Concluindo, na minha tv box vai ser isto :
- 8 HD
- 179 SD (ocultado)
É isso e a RTP HD tb estar na posição 201.Não faz sentido nenhum.
A Vodafone neste caso andou a reboque da NOWO, eles anunciaram na sexta e emitem na segunda, apesar de ser só em SD, na Voadafone fizeram as coisas á pressa e só tem disponivel a partir de dia 21, já agora paece que a Globo HD também vai estar presente na grelha deles(301)
Parece que a Nowo ultrapassou a Vodafone no que toca à qualidade de canais e tornou-se na 3ª melhor operadora neste aspeto.Nos canais de musica então nem se fala.
VH1 Classic / MTV Music e iConcerts HD e na Vodafone ??
Boa noite tenho uma duvida, tenho a fibra será que vou poder ver a CMTV em todas as televisões ou só será na box? porque se é só na box para que serve a fibra, a muito tempo que não a canais novos, aguado pela uma resposta, Obg ( umas boas festas a todos os clientes da Vodafone e tb para a Vodafone)
Obg pela resposta ,mas posso saber se vou poder ver em todas as televisões no inicio ou.....??? quando???
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |