cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Campanha Sport TV

aSaramago1989
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.

No passado dia 15.01 fui contactado pela Vodafone com uma estranha e curiosa oferta: 2 mensalidades da Sport TV, valor que seria abatido nas faturas ao longo do ano (cerca de 4€). Questionei qual seria a contrapartida e a resposta foi apenas a dos habituais 12 meses adicionais de período de fidelização.

Para meu espanto, vim mais tarde a saber que a adesão a esta campanha pressuponha que o serviço Sport TV multiscreen, ao qual sempre tive acesso na App Vodafone TV, deixasse de ter efeito.

1. Em momento algum fui informado desta "contrapartida", o que atenta gravemente aos valores de transparência e honestidade para com os clientes.

2. A oferta de 2 meses de Sport TV revelou-se uma farsa. A "oferta" traduziu-se sim num downgrade do serviço, sem aviso prévio.

Voltei entretanto a ativar o serviço Multiscreen, mas até ao momento ainda sem efeito na App.

Pelo exposto, agradeço célere resposta, incluindo sobre a forma como pensam continuar a ser merecedores da minha confiança enquanto cliente depois de uma situação lamentável como esta.

Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @aSaramago1989

 

Para podermos verificar a situação, indique-nos o número de conta Vodafone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone