Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @rsoares
Sugerimos contacto para o 16913, apoio técnico, para ajuda imediata.
Em alternativa, para podermos encaminhar a situação internamente, envie-nos uma mensagem privada com o NIF do titular e número de contacto.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Relativamente às legendas, os canais têm como idioma o inglês. Apenas alguns programas são legendados pelo fornecedor.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @rsoares,
Sim é verdade, no meu caso também acontece o mesmo através da box 4K.
Tem dias em que o canal funciona bem, mas tem outros, em que o canal fica sem sinal, perde imagem e som. Para voltar a ter o canal FunBox UHD a funcionar, tenho que mudar para outro canal e depois voltar ao FunBox UHD, mas depois volta a perder imagem.
Não é sempre... Tem dias...
Cumps.
Obrigado @luarpc,
já imaginava que problema era do canal, por isso é que coloquei a questão aqui no forum.
porque da parte dos moderadores e do apoio tecnico...enfim...reenicie a box...mais uma chamada... mais uma voltinha...
Penso que o problema ficou resolvido, o canal não tem tido falhas ultimamente.
Cumprimentos
Olá @rsoares
Agradecemos o feedback e lamentamos desde já todo o transtorno.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boa tarde,
o canal FunBox voltou ao mesmo, trava e desliga por um segundo.
E quando chegam mais canais 4k, sempre pensei que os primeiros dois fosse o inicio, gastaram dinheiro em box`s e cobraram dinheiro aos clientes, para ter 2 canais 4k?
Olá @rsoares
Pedimos que reinicie a TV Box e confirme se a dificuldade persiste.
Não existe previsão para a inclusão de novos canais na grelha Vodafone. Sempre que surgirem novidades, serão apresentadas nos canais habituais.
Obrigado
João - Vodafone
Já agora, como se força a atualização na box 4k,
é igual a anterior desligo 3 vezes?
obrigado
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