cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais Eleven Sports a 25fps na app TV Vodafone.

JDaman
Super Visitante
Super Visitante

Desde há cerca de uma semana e meia que os canais Eleven Sports passaram a estar a 25fps na app TV Vodafone (tanto Windows como Android). Ora isto é inadmíssivel por três motivos:

1 - São canais de desporto, logo a emissão a 50fps beneficia o seu conteúdo oference maior fluidez na imagem;
2 - Todos os restantes canais na app emitem a 50fps, sendo que os canais Eleven Sports são a excepção.

3 - Tratam-se de canais premium.

 

Quando é que este problema vai ser resolvido e vamos passar a ter os canais Eleven Sports outra vez em 50fps nas apps TV Vodafone?

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JDaman,

 

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

@Prag_Vodafone, não percebo essa resposta, sinceramente. Eu estou a falar de um problema com os streams da app TV Vodafone. Não tem nada a ver com o restante serviço fibra. Apenas estes 6 canais estão a 25fps, sendo que os restantes estão a 50fps na app. Isto não tem nada a ver com "testes em linha". Tem a ver com algo que estava bem, alguém foi mexer e deixou de estar bem.

 

Se eu quisesse ver a Eleven Sports a 25fps, teria aderido ao OTT deles. Como não quero, vocês foram a melhor opção e agora os canais estão uma porcaria a 25fps em vez de 50fps, como estavam no início. Só peço que resolvam esse problema em vez de me mandarem mensagens automáticas que não servem para nada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @JDaman ,

 

Para que seja possível uma analise da sua questão e sejam feitos testes as configurações do equipamento e app TV, pedimos o contacto através da linha 16913 ou pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone