Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canais RF Fibra Rural (DST)

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Visitante

Como é que a Vodafone não tem canais RF nas zonas rurais DST e a meo que está a entrar agora nessa rede anuncia em comunicado de imprensa que na zona de Arouca tem canais RF disponiveis "número ilimitado de TVs, sem necessidade de set-top-box "

https://www.telecom.pt/pt-pt/media/comunicados/Paginas/2017/fevereiro/fibra-otica-da-pt-chega-a-arou...

Mostrar mais
27 RESPOSTAS 27
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @luis_tavares,

O acesso aos canais do pacote base, sem necessidade de Tv box encontra-se ainda indisponível nas zonas RNG Rurais, sendo que não temos previsão de quando a situação se irá alterar.

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Ok... ainda bem que a minha fidelização esta a acabar!

Cumprimentos Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@JoaoPP_Vodafone  até aí já tinhamos percebido. O que não se percebe é a Meo ter entrado nesta rede já com canais por RF e a Vodafone ainda não ter. Isso é que ninguém percebe e provavelmente também não vais conseguir explicar Smiley feliz

Mostrar mais
Visitante
É provável que o facto de não ter RF esteja relacionado com investimento a baixo custo por parte da Vodafone... quanto mais lucro melhor, e sendo uma rede alugada, para que investir?
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Mostrar mais
Visitante
Não vejo a resposta em lado nenhum!
Estou a falar da rede DST construída com o nossso dinheiro e que segundo o site da empresa pode incluir todos os serviços. No entanto a Vodafone e a NOS optaram por não incluir os RF ao contrário da MEO.
Se estamos a falar da mesma rede, os custos devem ser parecidos.
Mostrar mais
Super Contribuinte

Confirmo a MEO também já tem Fibra pela DST na minha zona.

Lá vai a Vodafone dar uma volta se não houver investimento.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

um dos acionista da fibroglobal e a telecom/meo direito ou indireitamento isso ja nao sei, mesmo assim eles tem mais previlige que outras operadoras por ser acionista ja houve uma reportagem sobre isso

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Tal como na TDT a Meo controla assim a concorrência
Mostrar mais