Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canais RF Fibra Rural (DST)

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Olá @luis_tavares,

Para que possamos confirmar a cobertura da tua zona necessitamos que nos refiras a tua morada completa, através de mensagem privada.

Obrigada

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante
Estes moderadores são uma anedota... nem se deram ao trabalho de ler o que está aqui escrito e como resposta final dizem isto:
"Não dispomos de previsão para a disponibilização da grelha RF, em rede DST"
Já está provado que a rede DST suporta canais RF e também está mais que visto que a Vodafone foi pelo caminho do lucro e não se preocupou minimamente com os clientes ao não incluir esses canais. E pior que isso enganou os clientes dizendo que o problema era da rede (DST).
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
A rede DST só por si não suporta RF. O Meo terá porque investiu por conta própria.

Mas se a Vodafone está à espera que seja a DST a investir no RF vai ficar à espera sentada.
Mostrar mais
Super Mentor

A Vodafone não tem de investir em redes que não são de sua propriedade. Isto é como ser inquilino de uma habitação e aumentar essa habitação com mais duas divisões. Não é o inquilino que deve ter o encargo de construir essas duas divisões mas sim o proprietário. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Visitante
Antes de escrever devia se informar de qual o motivo de a Vodafone ser inferior nas zonas onde a rede é alugada, e neste caso da DST, a Vodafone não colocou equipamentos que permitam o envio do sinal RF para os clientes, assim como a central que deve ser inferior. A rede DST permite muitas funcionalidades, só que a Vodafone não as contratou, informe-se!
Mostrar mais
Novo Utilizador
  1. A mim esta acontecer igual...como cancelo a fidelizaçao?
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Verdade eu pretendo cancelar fidelizaçao

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Luisvaz

Para podermos encaminhar o teu pedido, envia-nos uma mensagem privada com o NIF do titular.

Para enviares uma mensagem privada,  basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Quem me pode informar se a zona do alto minho (Melgaço) é ou não  uma zona com cobertura de RF Rurais.

Na listagem disponibilizada pela vodafone aparece Monção, Paredes de Coura e outros concelhos do alto minho mas não vejo Melgaço. Será por esquecimento ou esse concelho não tem sinal de RF rural?

Mostrar mais
Moderador

Olá @Geno

Na zona de Melgaço não está disponível a grelha de canais RF em Fibra Rural.

Pode consultar as zonas disponíveis aqui

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais