cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais RF na Zona de Alcobaça

PauloLuis1967
Contribuinte
Contribuinte

Desde hoje de manhã que os canais de RF deixaram de emitir, será que sabem o que se passa ,já fiz varias buscas nas TV,s e não existe canais. Obrigados pela atenção, Gostava de ter uma resposta.

Zona: Rua Ladeira do Goto nº 36 Bl D     Alcobaça

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloLuis1967

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa Tarde

 

O mesmo se passa com todas as Tvs sem box na minha casa. Sem sinal desde manhã até agora, Pataias, Alcobaça.

Resolvido era um problema tecnico da Vodafone .Obrigados pela atenção.

Desde hoje de manhã que alguns canais de RF deixaram de emitir Sporttv +, Cmtv será que sabem o que se passa ,já fiz varias buscas nas TV,s e não existe canais. Obrigados pela atenção

Zona: Rua Ladeira do Goto nº 36 Bl D     Alcobaça

Olá @PauloLuis1967,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone