cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais RF na Zona de Alcobaça

PauloLuis1967
Contribuinte
Contribuinte

Já vamos para a segunda semana seguida a ter problemas nos canais RF, vários canais simplesmente sairam da grelha ex. Cmtv- Sporttv+ entre outros e a Vodafone nada diz aos consumidores,já desliguei os aparelhos Box e router e nada ,na semana passada foram 3 dias nesta já vai em 2,mau serviço da Vodafone aos consumidores que ao fim do mes teem de pagar um serviço como o tenham o que é mentira nunca existe desconto ao consumidor por ter ficado sem um serviço do qual é alheio.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá PauloLuis1967,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como em: http://vfpt.pt/gxkpw

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

E vamos para 4 dia sem canais no RF Digital Vodafone no seu melhor e moderadores tambem resposta sempre a mesma o que estão ai a fazer? Eis as respostas robotizadas.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

E ao quinto  (5) dia se fez luz nos canais RF ,justififaçoes para o que se passou nada, próxima factura á que pagar como tenha tido o serviço a trabalhar.