Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canais RF

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
voodoodoll
Novo Utilizador

Boa noite.

Estou sem sinal dos canais RF há mais de 15 dias e gostaria de saber o que se passa pois estou sem TV em algumas partes da casa.

Resido na cidade de Odivelas e é a primeira vez que me aconteceu esta falha.

Obrigado

Cumprimentos 

Mostrar mais
170 RESPOSTAS 170
xpto21
Novo Utilizador

Também concordo, assim que puserem tudo em RF ganham este cliente.

Já agora, para quem aderir aos 30 canais extra poderia também ter esses mesmos 30 canais por RF.

Mostrar mais
totita
Ultra Sábio

@xpto21 escreveu:

Também concordo, assim que puserem tudo em RF ganham este cliente.

Já agora, para quem aderir aos 30 canais extra poderia também ter esses mesmos 30 canais por RF.

Olá.

Se subscreveres o pack tv plus , ficam apenas disponiveis na box.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
paulojorge74
Super Contribuinte

O RF devia ser melhorado com passagem para digital e inclusão de alguns canais mais vistos no cabo como o cinemundo. Se assim fosse eu sei que ganhavam mais clientes, agora quando toca a escolhas o rf da concorrente está muito à frente e as pessoas que como eu utiliza o rf pensa duas vezes antes de contratar o serviço.

Acordem VDF! Se querem mais clientes passem o rf para digital e atualizem a lista de canais.

Mostrar mais
MASA
Ultra Contribuinte

Caros moderadores.

Para quando o RF com novos e melhores canais (cinemundo e 24 Kitchen) e totalmente digital como num operador da concorrência?

Podem perguntar aos respetivos serviços internos da Vodafone e depois dizerem-me algo aqui no fórum?

é que o serviço RF foi esquecido no tempo e está desatualizado (com canais em preto e sem novos canais e com imagem péssima!!!!) e os clientes da Vodafone pretendem qualidade e totalmente digital como num operador da concorrência!

Por favor transmitam e refiram algo posteriormente ...

cumprimentos

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @MASA

Encaminhámos esta situação internamente. No entanto não poderemos garantir um prazo de resposta.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
JoãoP_Vodafone,

Quando é que a vodafone tira os canais que estão a preto no caso os canais 22,23,63 e 64.
Os canais em HQ com uma sintonização organizada como estava antigamente.
Isto tudo já esta assim a demasiado tempo por isso envie para o respectivo departamento para corrigir essa situação não arrangem desculpas porque isto antigamente estava bem a vodafone é que meteu esta situação assim por isso tem obrigação de a corrigir.
Outro erro está na vossa pagina onde diz que o canal Eurosport 2 Xtra HD encontra-se tambem nos canais sem box.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @lapis

Encaminhamos internamento a situação para serem verificadas ambas as questões colocadas.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @lapis

Em relação a situação do canal Eurosport 2 Xtra HD confirma-se que o mesmo está disponível sem Tv Box conforme indicado no site. Será necessário uma TV digital para que o mesmo seja visualizado corretamente.

Em relação a situação dos canais que estão a preto aguardamos resposta por parte da área responsável.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

@Anónimo escreveu:

Olá @lapis

Em relação a situação do canal Eurosport 2 Xtra HD confirma-se que o mesmo está disponível sem Tv Box conforme indicado no site. Será necessário uma TV digital para que o mesmo seja visualizado corretamente.

Em relação a situação dos canais que estão a preto aguardamos resposta por parte da área responsável.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

@Anónimo

Como sintonizo a ES2 Xtra HD na minha TV digital sem box?

Acabei de fazer uma sintonia no RF digital e não me apareceu esse canal.

Obrigado.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
MASA
Ultra Contribuinte
O canal Eurosport Xtra HD é premium! Não está no RF. Só na box e tem um custo mensal

há um erro no site da Vodafone

cumprimentos
Mostrar mais