cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais RF

voodoodoll
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Estou sem sinal dos canais RF há mais de 15 dias e gostaria de saber o que se passa pois estou sem TV em algumas partes da casa.

Resido na cidade de Odivelas e é a primeira vez que me aconteceu esta falha.

 

Obrigado

Cumprimentos 

 

170 RESPOSTAS 170

Já estão ok... (ate à próxima semana)

Boa tarde,

Estou há vários dias sem canais RF e quando ligo para o 16913 fico cerca de 30 a 40 minutos aguardar e ninguém atende!

Espero que estas chamadas não sejam a cobrar!

Isto é uma vergonha!

Sou cliente muito antigo.

Como posso resolver o meu problema?

 
 
 
 
 

@nunolealcorreia,

 

Poderás em alternativa enviar-nos o NIF associado ao serviço através de mensagem privada para que possamos encaminhar a dificuldade à área técnica. O contacto será efetuado num prazo de 48 horas.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Desta vez não é problema de som mas sim de imagem.
O Porto Canal em RF está sem imagem mas com som.
Por favor comuniquem aos técnicos.
Cidade da Guarda.

Ps- incrível como este problema se mantem ao longo das semanas... Ou é som ou é imagem

Olá @pjfagulha

 

Encaminhámos a situação junto do apoio técnico. 

 

Assim que possível serás contactado. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

A TV Globo está com o mesmo problema do Canal Porto.

Anónimo
Não aplicável

@pjfagulha

 

Quando efetuarem contacto para o teu serviço, deves indicar essa situação, de forma a que seja também corrigida.

 

Obrigado

João - Vodafone

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

A avaria continua. Nada foi feito até agora!!

 

@Anónimo

Olá @pjfagulha

 

A situação encontra-se em análise. 

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardares um contacto.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

O contacto por parte do numero de telefone tecnico vodafone ja eu tive mas apenas foi para descrever a situação já aqui descrita no forum IMENSAS vezes.

Agora, a resolução é que nada não.

 

O que acho incrivel é que TODOS sabem o que se passa com a Central da cidade da Guarda em relação à ausencia de som (e ás vezes imagem como é o caso atual) nestes 2 canais em RF e nada fazem para tomar medidas definitivas de resolução do problema!

 

Acho que a cidade da Guarda, capital de distrito deveria ter tecnicos locais para resolução de problemas e não estar à espera de tecnicos que venham de Viseu a 70km. Eu percebo que queiram cortar custos mas já se torna um facto de avaria constante inerente a uma compensação ao cliente.

 

@JoãoR_Vodafone