Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 23-07-2015 09:54 PM
Boa noite.
Estou sem sinal dos canais RF há mais de 15 dias e gostaria de saber o que se passa pois estou sem TV em algumas partes da casa.
Resido na cidade de Odivelas e é a primeira vez que me aconteceu esta falha.
Obrigado
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-12-2016 06:46 PM
em 09-12-2016 04:07 PM
Boa tarde,
Estou há vários dias sem canais RF e quando ligo para o 16913 fico cerca de 30 a 40 minutos aguardar e ninguém atende!
Espero que estas chamadas não sejam a cobrar!
Isto é uma vergonha!
Sou cliente muito antigo.
Como posso resolver o meu problema?
em 09-12-2016 05:23 PM
Poderás em alternativa enviar-nos o NIF associado ao serviço através de mensagem privada para que possamos encaminhar a dificuldade à área técnica. O contacto será efetuado num prazo de 48 horas.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
18-12-2016 04:01 PM - editado 18-12-2016 04:05 PM
Desta vez não é problema de som mas sim de imagem.
O Porto Canal em RF está sem imagem mas com som.
Por favor comuniquem aos técnicos.
Cidade da Guarda.
Ps- incrível como este problema se mantem ao longo das semanas... Ou é som ou é imagem
em 18-12-2016 04:35 PM
Olá @pjfagulha,
Encaminhámos a situação junto do apoio técnico.
Assim que possível serás contactado.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 19-12-2016 02:41 PM
A TV Globo está com o mesmo problema do Canal Porto.
em 19-12-2016 03:41 PM
Quando efetuarem contacto para o teu serviço, deves indicar essa situação, de forma a que seja também corrigida.
Obrigado
João - Vodafone
20-12-2016 12:57 PM - editado 20-12-2016 12:58 PM
A avaria continua. Nada foi feito até agora!!
@Anónimo
em 20-12-2016 01:01 PM
Olá @pjfagulha,
A situação encontra-se em análise.
Agradecemos a disponibilidade para aguardares um contacto.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
20-12-2016 01:08 PM - editado 20-12-2016 01:10 PM
O contacto por parte do numero de telefone tecnico vodafone ja eu tive mas apenas foi para descrever a situação já aqui descrita no forum IMENSAS vezes.
Agora, a resolução é que nada não.
O que acho incrivel é que TODOS sabem o que se passa com a Central da cidade da Guarda em relação à ausencia de som (e ás vezes imagem como é o caso atual) nestes 2 canais em RF e nada fazem para tomar medidas definitivas de resolução do problema!
Acho que a cidade da Guarda, capital de distrito deveria ter tecnicos locais para resolução de problemas e não estar à espera de tecnicos que venham de Viseu a 70km. Eu percebo que queiram cortar custos mas já se torna um facto de avaria constante inerente a uma compensação ao cliente.