cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais RF

voodoodoll
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Estou sem sinal dos canais RF há mais de 15 dias e gostaria de saber o que se passa pois estou sem TV em algumas partes da casa.

Resido na cidade de Odivelas e é a primeira vez que me aconteceu esta falha.

Obrigado

Cumprimentos 

170 RESPOSTAS 170

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Novamente o Porto Canal e o TV Globo sem som, só com imagem em rf. Cidade da Guarda.
Por favor comuniquem ao dep. Técnico.

@pjfagulha

A situação encontra-se já reportada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Ja está ok.
Obrigado

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Novamente o canal Porto e o TV Globo sem som, só com imagem em rf. Cidade da Guarda.
Por favor comuniquem ao dep. Técnico.

Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfagulha

Encaminhámos a situação para o departamento técnico. Assim que possível receberás contacto por parte dessa área.

Obrigado

João - Vodafone

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

A avaria continua... passaram seis dias e ninguem da engenharia carregou no botao para os canais ficarem em condiçoes.

Quero por direito pedir uma compensaçao visto no quarto, cozinha nao conseguir ouvir o canal Porto e Globo em rf.

Obrigado

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Ja passaram mais de cinco dias sem serviço em condiçoes e mais de 48h apos contacto telefonico.

Estou sem feedback por parte da vodafone, nem avaria eliminada nem compensaçao por serviço defeituoso.

@Anónimo

Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfagulha,

Lamentamos o teu desagrado, a situação encontra-se em análise interna pelo que irás ser contactado pela área responsável.

Obrigada

Marta_Vodafone 

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde, eu nao quero que lamentem a situaçao mas sim que encaminhem para o departamento de qualidade de forma a me telefonarem para eventual compensaçao.

@Anónimo

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Passado 8 dias a avaria continua.

Tambem continuo à espera do contacto telefonico por parte do Gabinete de Apoio à Qualidade da Vodafone.

@Marta_Vodafone