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Criação
Resposta
Solução
em 23-07-2015 09:54 PM
Boa noite.
Estou sem sinal dos canais RF há mais de 15 dias e gostaria de saber o que se passa pois estou sem TV em algumas partes da casa.
Resido na cidade de Odivelas e é a primeira vez que me aconteceu esta falha.
Obrigado
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-03-2017 01:16 PM
Olá @pjfagulha,
A árae que está a acompanhar a situação tentou contactar-te ontem, dia 24 de março, mas não atendeste. Pedimos que nos confirmes, por mensagem privada, um contacto e qual a hora mais oportuna.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 25-03-2017 01:28 PM
Por favor...
Eu posso atender a qualquer hora , agora fazem UM telefonema em 24 horas do dia (estava no WC), o telefone toca 30segundos e depois aqui no forum tem o DESPLANTE de dizer que eu nao atendi!!!!
Por favor ao menos que haja honestidade intelectual.
Pq nao telefonam 2 ou 3x num dia de 24 horas? Porquê?
Já agora eu praticamente nao me interssa a avaria mas sim QUERER FALAR com o Gabinete de Qualidade.
E nao me interssa a avaria porquê? Porque daqui a 15 dias a avaria volta e voces tornam a remediar e nao a fixar o problema definitivamente.
em 13-06-2017 04:45 PM
Novamente o canal Porto e o TV Globo sem som, só com imagem em RF. Cidade da Guarda.
Por favor comuniquem ao dep. Técnico.
ps- vou ter que comunicar esta avaria todos os meses?
em 13-06-2017 05:31 PM
Olá @pjfagulha,
A situação foi encaminhada internamente e assim que possível serás contactado pelo apoio técnico.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 13-06-2017 05:45 PM
O apoio tecnico nao precisa de gastar dinheiro a contactar-me. Eles ja conhecem esta avaria na Central da Cidade da Guarda há meses.
Só preciso que a resolvam definitivamente.
em 14-06-2017 09:01 PM
Já passou 1 dia e a avaria continua.
De notar que a avaria está na central da cidade e é resolvida remotamente, tal como foi nas outras ocasioes.
em 14-06-2017 09:48 PM
Olá @pjfagulha
Lamentamos a demora na resolução. A Vodafone está a fazer todos os esforços para resolver esta situação, mas não conseguimos adiantar uma previsão neste momento.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 19-08-2017 06:40 PM
em 19-08-2017 07:48 PM
Olá @pjfagulha
Voltámos a encaminhar a situação para o departamento responsável. Assim que possível receberás contacto por parte dessa área.
Obrigado
João - Vodafone
em 21-08-2017 06:22 PM