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Criação

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Resposta

3

Solução

Canais RF

voodoodoll
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Estou sem sinal dos canais RF há mais de 15 dias e gostaria de saber o que se passa pois estou sem TV em algumas partes da casa.

Resido na cidade de Odivelas e é a primeira vez que me aconteceu esta falha.

 

Obrigado

Cumprimentos 

 

170 RESPOSTAS 170

Olá @pjfagulha

 

A situação mantém-se encaminhada e assim que possível serás contactado. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Canal Porto e o TV Globo com IMAGEM CONGELADA e sem som em RF. Parece uma pintura de arte.
Cidade da Guarda.
Por favor comuniquem ao dep. Técnico.
Obrigado.

Olá @pjfagulha

 

Encaminhámos a situação junto do apoio técnico e assim que possível serás contactado. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
A avaria continua.

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Já passaram 5 dias e a avaria continua.

Todas as semanas é o mesmo.

A resolução passa por aceder remotamente à central Vodafone da cidade da Guarda e restabelecer os parametros para os canais referidos em RF.

Esta avaria não é pessoal. Toda a cidade a sente.

 

 

ps- não preciso de contacto do dep. tecnico, preciso é que resolvam a avaria como o fazem sempre TODAS as semanas.

 

Obrigado

 

@JoãoR_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfagulha

 

A tua situação mantém-se encaminhada para o departamento responsável. Assim que possível receberás contacto por parte dessa área.

 

Obrigado

João - Vodafone

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Anónimo

 

Mas o problema é esse. Eu nao quero ser contactado eu quero é que acedam à Central da cidade e reponham os canais. Tal como fizeram quase todas as semanas nestes 2 anos .

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Já passaram 6 dias e a avaria continua. Incrível...

Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfagulha  

 

Todos os contactos são efetuados com a maior brevidade possível, pelo que pedimos que aguardes.  

 

Obrigado

João - Vodafone

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
@JoãoR_Vodafone

Lamento mas a avaria continua.
Em vez de me contactarem do apoio tecnico via telefone, porque não realizam a operação que FAZEM TODOS OS MESES para colmatar esta avaria?

Cumprimentos

Ps- mais uma vez esta avaria inconcebível já dura ha 5 dias.