Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 23-07-2015 09:54 PM
Boa noite.
Estou sem sinal dos canais RF há mais de 15 dias e gostaria de saber o que se passa pois estou sem TV em algumas partes da casa.
Resido na cidade de Odivelas e é a primeira vez que me aconteceu esta falha.
Obrigado
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-08-2017 07:04 PM
Olá @pjfagulha,
A situação mantém-se encaminhada e assim que possível serás contactado.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 26-08-2017 10:40 PM
em 26-08-2017 11:31 PM
Olá @pjfagulha,
Encaminhámos a situação junto do apoio técnico e assim que possível serás contactado.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 28-08-2017 01:03 PM
29-08-2017 02:26 PM - editado 29-08-2017 02:27 PM
Já passaram 5 dias e a avaria continua.
Todas as semanas é o mesmo.
A resolução passa por aceder remotamente à central Vodafone da cidade da Guarda e restabelecer os parametros para os canais referidos em RF.
Esta avaria não é pessoal. Toda a cidade a sente.
ps- não preciso de contacto do dep. tecnico, preciso é que resolvam a avaria como o fazem sempre TODAS as semanas.
Obrigado
em 29-08-2017 03:36 PM
Olá @pjfagulha
A tua situação mantém-se encaminhada para o departamento responsável. Assim que possível receberás contacto por parte dessa área.
Obrigado
João - Vodafone
em 29-08-2017 08:26 PM
@Anónimo
Mas o problema é esse. Eu nao quero ser contactado eu quero é que acedam à Central da cidade e reponham os canais. Tal como fizeram quase todas as semanas nestes 2 anos .
em 30-08-2017 12:33 PM
em 30-08-2017 02:12 PM
Olá @pjfagulha
Todos os contactos são efetuados com a maior brevidade possível, pelo que pedimos que aguardes.
Obrigado
João - Vodafone
em 25-10-2017 08:53 PM