Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canais RF

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
voodoodoll
Novo Utilizador

Boa noite.

Estou sem sinal dos canais RF há mais de 15 dias e gostaria de saber o que se passa pois estou sem TV em algumas partes da casa.

Resido na cidade de Odivelas e é a primeira vez que me aconteceu esta falha.

Obrigado

Cumprimentos 

Mostrar mais
170 RESPOSTAS 170
pjfagulha
Ultra Contribuinte

@Anónimo

Mas o problema é esse. Eu nao quero ser contactado eu quero é que acedam à Central da cidade e reponham os canais. Tal como fizeram quase todas as semanas nestes 2 anos .

Mostrar mais
pjfagulha
Ultra Contribuinte
Já passaram 6 dias e a avaria continua. Incrível...
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfagulha  

Todos os contactos são efetuados com a maior brevidade possível, pelo que pedimos que aguardes.  

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
cjct
Novo Utilizador

Também não consigo ver canais analógicos  no acesso directo ao modem da fibra - s/ a box. Só os 34 digitais.

Tenho vindo a perder canais analógicos  ao longo do tempo e aparentemente ganho alguns digitais.

De qualquer modo há meses que não tenho os canais anunciados sem box - na box parece tudo normal.

Escusam de me enviar para o calvário do vosso atendimento telefónico. Ainda esta semana lá estive de novo porque me cortam tudo sem qq aviso, e não resolveram nada - o banco deixou de pagar sem eu saber, mas escusavam de me tratarem de tal forma! 

Desde já agradecido,

CT

Lumiar

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

Estás a usar a sintonia analógica da TV?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @cjct,

Lamentamos pela insatisfação causada, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Relativamente à questão das dificuldades técnicas, sugerimos o contacto com a nossa linha de Apoio Técnico - 16913.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
pjfagulha
Ultra Contribuinte
Novamente o canal Porto e o TV Globo sem IMAGEM, só com som em RF. Cidade da Guarda.
Por favor comuniquem ao dep. Técnico.
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @pjfagulha

Reportámos a situação internamente junto do apoio técnico. 

Será analisado e logo que possível será contactado. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
pjfagulha
Ultra Contribuinte

@JoãoR_Vodafone

A avaria mantem-se.

De notar que todos os meses esta avaria aparece na central vodafone da cidade da Guarda. Os tecnicos conhecem-na muito bem.

Mostrar mais
pjfagulha
Ultra Contribuinte
@JoãoR_Vodafone

Lamento mas a avaria continua.
Em vez de me contactarem do apoio tecnico via telefone, porque não realizam a operação que FAZEM TODOS OS MESES para colmatar esta avaria?

Cumprimentos

Ps- mais uma vez esta avaria inconcebível já dura ha 5 dias.
Mostrar mais