Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
Estou sem sinal dos canais RF há mais de 15 dias e gostaria de saber o que se passa pois estou sem TV em algumas partes da casa.
Resido na cidade de Odivelas e é a primeira vez que me aconteceu esta falha.
Obrigado
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
@Anónimo
Mas o problema é esse. Eu nao quero ser contactado eu quero é que acedam à Central da cidade e reponham os canais. Tal como fizeram quase todas as semanas nestes 2 anos .
Olá @pjfagulha
Todos os contactos são efetuados com a maior brevidade possível, pelo que pedimos que aguardes.
Obrigado
João - Vodafone
Também não consigo ver canais analógicos no acesso directo ao modem da fibra - s/ a box. Só os 34 digitais.
Tenho vindo a perder canais analógicos ao longo do tempo e aparentemente ganho alguns digitais.
De qualquer modo há meses que não tenho os canais anunciados sem box - na box parece tudo normal.
Escusam de me enviar para o calvário do vosso atendimento telefónico. Ainda esta semana lá estive de novo porque me cortam tudo sem qq aviso, e não resolveram nada - o banco deixou de pagar sem eu saber, mas escusavam de me tratarem de tal forma!
Desde já agradecido,
CT
Lumiar
Estás a usar a sintonia analógica da TV?
Olá @cjct,
Lamentamos pela insatisfação causada, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Relativamente à questão das dificuldades técnicas, sugerimos o contacto com a nossa linha de Apoio Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @pjfagulha,
Reportámos a situação internamente junto do apoio técnico.
Será analisado e logo que possível será contactado.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
A avaria mantem-se.
De notar que todos os meses esta avaria aparece na central vodafone da cidade da Guarda. Os tecnicos conhecem-na muito bem.
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |