cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais RF

toto29
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

 

O que se passa com os canais RF (sem box), desde ontem que nenhum trabalha.

Cristóvão Morgado
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @toto29,

 

Não estão identificadas dificuldades com os canais tanto em RF como pela Box, estando estes a funcionar corretamente.

 

Em todo o caso, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

toto29
Super Visitante
Super Visitante

Olá Marta,

 

Vai me desculpar mas a sua afirmação não corresponde á verdade, na Marinha Grande muita gente está as escuras a pelo menos 24H, em relação ao suporte técnico tambem não vêm cá fazer nada, isto a julgar pela minha ultima reclamação.

É lamentavel pagar um serviço e não poder usufruir dele, resolvam os vossos problemas e não nos encaminhem para o suporte técnico, alem disso espero ver a fatura do proximo mês com o devido acerto.

Cristóvão Morgado

Anónimo
Não aplicável

Estando a situação já identificada não irá ser necessário reportar, nesse caso a área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada. Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.

 

Em situações em que, não estão registadas quaisquer anomalias é preciso contactar o 16913.

 

Qualquer compensação a ser efetuada terá de ser verificada junto deste departamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone