Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canais RF

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
voodoodoll
Novo Utilizador

Boa noite.

Estou sem sinal dos canais RF há mais de 15 dias e gostaria de saber o que se passa pois estou sem TV em algumas partes da casa.

Resido na cidade de Odivelas e é a primeira vez que me aconteceu esta falha.

 

Obrigado

Cumprimentos 

 

Mostrar mais
170 RESPOSTAS 170
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @pjfagulha

 

Encaminhámos a situação internamente. 

 

Assim que possível será contacto.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone  

 

 

Mostrar mais
pjfagulha
Ultra Contribuinte

A avaria presiste.

Nada ainda foi feito!

 

ps- não preciso ser contactado. A avaria como sempre resolve-se remotamente e o problema como sempre está numa qualquer má ligação da Central Vodafone da cidade da Guarda.

 

@JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@pjfagulha

 

Foram efetuadas tentativas de contacto sem sucesso nos dias 26, 27 e 28 de Agosto.

 

Como indicado anteriormente, ao reportar anomalias no Tv Net Voz e ao requisitar o encaminhamento para a área técnica, torna-se necessário o contacto telefónico ao cliente de forma a identificar e verificar a situação. 

 

Como alternativa, o cliente poderá contactar diretamente a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
pjfagulha
Ultra Contribuinte

Como poderá ver em posts anteriores neste topico esta avaria é recorrente.

TODOS os meses acontece desde sempre.

 

O contacto que me tentam fazer é desnecessario.

Basta fazer o que sempre fazem.

A avaria não é minha mas sim da CIDADE.

 

@BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
SilvaGomes1
Contribuinte Junior

Boa tarde, recentemente instalei fibra cá em casa para alem da televisao principal que tem a box tambem tenho mais 2 tvs sem box. Ora acontece que numa delas aparecem 7 canais nao sintonizados, quero saber se é algum problema que houve na instalação.

Já tentei fazer manualmente a procura dos canais mas continua na mesma.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @SilvaGomes1

Pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
SilvaGomes1
Contribuinte Junior

André_Vodafone como está a situação que expos ontem?

Vou ser contactado pela area tecnica?

Obrigado

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@SilvaGomes1

 

Sim, será contactado pela área técnica com a maior brevidade possível.

 

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
pjfagulha
Ultra Contribuinte

Os canais MTV e o VH1 sem IMAGEM mas com som em RF. Em toda a Cidade da Guarda.
Por favor comuniquem ao dep. Técnico.

Obrigado
Mostrar mais
SilvaGomes1
Contribuinte Junior

Agora não tenho imagem numa das televisoes só dá som, isto vai de mal a pior.

Mostrar mais