Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
Estou sem sinal dos canais RF há mais de 15 dias e gostaria de saber o que se passa pois estou sem TV em algumas partes da casa.
Resido na cidade de Odivelas e é a primeira vez que me aconteceu esta falha.
Obrigado
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @pjfagulha,
Encaminhámos a situação internamente.
Assim que possível será contacto.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
A avaria presiste.
Nada ainda foi feito!
ps- não preciso ser contactado. A avaria como sempre resolve-se remotamente e o problema como sempre está numa qualquer má ligação da Central Vodafone da cidade da Guarda.
Foram efetuadas tentativas de contacto sem sucesso nos dias 26, 27 e 28 de Agosto.
Como indicado anteriormente, ao reportar anomalias no Tv Net Voz e ao requisitar o encaminhamento para a área técnica, torna-se necessário o contacto telefónico ao cliente de forma a identificar e verificar a situação.
Como alternativa, o cliente poderá contactar diretamente a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Como poderá ver em posts anteriores neste topico esta avaria é recorrente.
TODOS os meses acontece desde sempre.
O contacto que me tentam fazer é desnecessario.
Basta fazer o que sempre fazem.
A avaria não é minha mas sim da CIDADE.
Boa tarde, recentemente instalei fibra cá em casa para alem da televisao principal que tem a box tambem tenho mais 2 tvs sem box. Ora acontece que numa delas aparecem 7 canais nao sintonizados, quero saber se é algum problema que houve na instalação.
Já tentei fazer manualmente a procura dos canais mas continua na mesma.
Olá @SilvaGomes1,
Pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
André_Vodafone como está a situação que expos ontem?
Vou ser contactado pela area tecnica?
Obrigado
Sim, será contactado pela área técnica com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
Agora não tenho imagem numa das televisoes só dá som, isto vai de mal a pior.
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |