Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canais RF

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
voodoodoll
Novo Utilizador

Boa noite.

Estou sem sinal dos canais RF há mais de 15 dias e gostaria de saber o que se passa pois estou sem TV em algumas partes da casa.

Resido na cidade de Odivelas e é a primeira vez que me aconteceu esta falha.

 

Obrigado

Cumprimentos 

 

Mostrar mais
170 RESPOSTAS 170
Anónimo
Não aplicável

Olá a todos,

 

Não estão identificadas dificuldades com os canais em questão. Pedimos que desliguem os equipamentos por alguns minutos e voltem a ligar, voltando a testar.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
pjfagulha
Ultra Contribuinte
Os canais MTV e o VH1 sem IMAGEM mas com som em RF. Em toda a Cidade da Guarda.
Por favor comuniquem ao dep. Técnico.

Obrigado
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@pjfagulha

 

Para que seja possível encaminhar, será necessário que nos indique um horário e um número preferencial para o contacto.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
pjfagulha
Ultra Contribuinte
Pode ser hoje a qq hora.
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @pjfagulha

 

Encaminhámos a situação internamente. 

 

Assim que possível será contacto.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone  

Mostrar mais
pjfagulha
Ultra Contribuinte
O canal CMtv sem IMAGEM e sem som em RF. Em toda a Cidade da Guarda há duas semanas.
Por favor comuniquem ao dep. Técnico.

Obrigado

Ps- deve ser problema na central Vodafone da Guarda
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @pjfagulha,

 

  Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
pjfagulha
Ultra Contribuinte
Acontece recorrentemente este tipo de avaria e é uma avaria metropolitana e não individual.
Há uns meses vocês reencaminhavam o problema.
Não o fazendo agora, fico sem perceber para que serve o fórum!!!!
Mostrar mais
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @pjfagulha,

 

Qualquer questão técnica, relacionada com o serviço fixo, deverá ser reportada através dos meios anteriormente indicados.

 

O Fórum Vodafone destina-se à comunidade de Clientes Vodafone e outros utilizadores interessados nos nossos produtos e serviços ou por tecnologia em geral.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
dmcventura
Visitante

Olá @pjfagulha

Encaminhámos a situação internamente. 

Assim que possível será contacto.

Obrigado

JoãoR_Vodafone "

 

Uns encaminham... e outros tambem NAO... deve ser pela pinta do cliente...

Como ja estou na black list nem me atrevo....

Mostrar mais