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Tv / Canais e Programação

Canais RF

SOLUCIONADO
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voodoodoll
Novo Utilizador

Boa noite.

Estou sem sinal dos canais RF há mais de 15 dias e gostaria de saber o que se passa pois estou sem TV em algumas partes da casa.

Resido na cidade de Odivelas e é a primeira vez que me aconteceu esta falha.

 

Obrigado

Cumprimentos 

 

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170 RESPOSTAS 170
Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfagulha

 

Lamentamos a demora na resolução.  A Vodafone está a fazer todos os esforços para resolver esta situação, mas não conseguimos adiantar uma previsão neste momento.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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pjfagulha
Ultra Contribuinte
Novamente o canal Porto e o TV Globo sem IMAGEM, só com som em RF. Cidade da Guarda.
Por favor comuniquem ao dep. Técnico.



ps- vou ter que comunicar esta avaria todos os meses?
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Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfagulha

 

Voltámos a encaminhar a situação para o departamento responsável. Assim que possível receberás contacto por parte dessa área.

 

Obrigado

João - Vodafone

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pjfagulha
Ultra Contribuinte
@Anónimo

A avaria continua.
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @pjfagulha

 

A situação mantém-se encaminhada e assim que possível serás contactado. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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pjfagulha
Ultra Contribuinte
Canal Porto e o TV Globo com IMAGEM CONGELADA e sem som em RF. Parece uma pintura de arte.
Cidade da Guarda.
Por favor comuniquem ao dep. Técnico.
Obrigado.
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @pjfagulha

 

Encaminhámos a situação junto do apoio técnico e assim que possível serás contactado. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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pjfagulha
Ultra Contribuinte
A avaria continua.
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pjfagulha
Ultra Contribuinte

Já passaram 5 dias e a avaria continua.

Todas as semanas é o mesmo.

A resolução passa por aceder remotamente à central Vodafone da cidade da Guarda e restabelecer os parametros para os canais referidos em RF.

Esta avaria não é pessoal. Toda a cidade a sente.

 

 

ps- não preciso de contacto do dep. tecnico, preciso é que resolvam a avaria como o fazem sempre TODAS as semanas.

 

Obrigado

 

@JoãoR_Vodafone

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Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfagulha

 

A tua situação mantém-se encaminhada para o departamento responsável. Assim que possível receberás contacto por parte dessa área.

 

Obrigado

João - Vodafone

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