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Resposta

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Solução

Canais TV Sem BOX

n24
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

 

Foi hoje concluída a disponibilização da nova grelha de canais sem box na minha zona.

Fiz a sintonia de novo na minha Xiaomi TV 32" e já aparecem os 100 canais, no entanto completamente desordenados.

A RTP1 começa no n.º 36 e não vejo forma de alterar isto nas definições da TV.

É possível ajudar?

11 RESPOSTAS 11

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @n24,

 

Respondemos a sua questão por mensagem privada, pedimos que consulte a sua inbox.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

n24
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia @Carol_Vodafone 

 

Sobe esta questão não recebi mensagem.

 

Recebi sobre a HBO Max

Olá @n24

 

A grelha de canais sem TV Box pode ser consultada nesta página.

 

Informamos que para aceder ao novo alinhamento de canais, vai ser necessário fazer uma nova sintonização automática de canais na sua televisão. Para isso, poderá seguir as instruções deste link.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

n24
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Olá @Susan_Vodafone 

 

isso já eu fiz. O meu problema agora é que não consigo ter os canais gravados nas posições adequadas tipo:

  1. RTP1
  2. RTP2
  3. SIC
  4. TVI
  5. ...
  6. ....

Obrigado

@n24 

Para resolver esse problema, que é da TV, não é da Vodafone, tem que alterar a localização para França nas configurações da TV.

Mantenha o idioma em português.

Depois de feita a alteração da localização faça uma nova sintonia digital e a listagem de canais fica ordenada de forma correta.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

n24
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Obrigado @Blue_Zee 

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde.
Existe algum atraso em colocar toda a rede com a nova grelha?
Moro em Lisboa e ainda não tenho a nova grelha digital de tv sem box.
PABT

Olá @PABT

 

Lamentamos a indisponibilidade indicada, contudo, de forma a verificar a questão, torna-se necessário o contacto com o suporte tecnológico, para através dos despistes em linha ser encontrada a solução para a nova grelha digital.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

 

 

Olá @n24

 

Caso continue, mesmo assim, com os canais desordenados, pedimos que reinicie os equipamentos.

 

Caso as dificuldades persistam, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300.


Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast

 

Obrigada,

Susan_Vodafone