Criação
Resposta
Solução
em 29-03-2022 07:03 PM
Boa tarde,
Foi hoje concluída a disponibilização da nova grelha de canais sem box na minha zona.
Fiz a sintonia de novo na minha Xiaomi TV 32" e já aparecem os 100 canais, no entanto completamente desordenados.
A RTP1 começa no n.º 36 e não vejo forma de alterar isto nas definições da TV.
É possível ajudar?
em 29-03-2022 08:55 PM
Olá @n24,
Respondemos a sua questão por mensagem privada, pedimos que consulte a sua inbox.
Obrigada
Carol_Vodafone
30-03-2022 09:10 AM - editado 30-03-2022 09:10 AM
em 30-03-2022 11:04 AM
em 30-03-2022 04:09 PM
Olá @Susan_Vodafone
isso já eu fiz. O meu problema agora é que não consigo ter os canais gravados nas posições adequadas tipo:
Obrigado
em 30-03-2022 04:20 PM
Para resolver esse problema, que é da TV, não é da Vodafone, tem que alterar a localização para França nas configurações da TV.
Mantenha o idioma em português.
Depois de feita a alteração da localização faça uma nova sintonia digital e a listagem de canais fica ordenada de forma correta.
em 31-03-2022 10:21 AM
Obrigado @Blue_Zee
em 25-04-2022 05:46 PM
em 25-04-2022 07:16 PM
Olá @PABT
Lamentamos a indisponibilidade indicada, contudo, de forma a verificar a questão, torna-se necessário o contacto com o suporte tecnológico, para através dos despistes em linha ser encontrada a solução para a nova grelha digital.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 30-03-2022 04:57 PM
Olá @n24
Caso continue, mesmo assim, com os canais desordenados, pedimos que reinicie os equipamentos.
Caso as dificuldades persistam, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).
Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast
Obrigada,
Susan_Vodafone