Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá, boa tarde.
Na minha box, os canais de desporto a que aderi em outubro passado, com um período de permanência de um ano, aparecem como não subscritos (Sportv + BTV). Na app do PC está a funcionar tudo bem.
Será que podiam resolver o problema, se faz favor!
Obrigado.
Olá @mistersilva74,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
As redes sociais não conseguem efetuar o suporte ou encaminhamento.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Só para esclarecer que reiniciar os equipamentos não foi suficiente.
Foi necessário fazer reset na box e as coisas voltaram ao normal.
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |