cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais desapareceram da grelha.

Roshi82
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde.

Tenho em casa duas tv's que são capazes de descodificar canais em HD e descodificador TDT interno que, para meu espanto, hoje deixaram de transmitir alguns canais (ontem estava tudo bem). Supostamente, por serem tv's sem box, apenas deveriam ter 100 canais, mas agora apenas sintonizam 59. O resto dos canais? O meu filho ficou entristecido porque agora não pode ver os desenhos animados no quarto dele. É alguma falha do sistema?

Agradecia algum esclarecimento.

Cumprimentos,

  Aníbal Ribeiro.

15 RESPOSTAS 15

RC77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu estou como mesmo problema! Estou curioso por saber que resposta me vão dar!!!

A grelha oficial, digital e analógica, está aqui:

https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/rf-canais-frequencias.pdf

 

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

RC77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigdo. O problema é que não tenho os canais da fox, axn, hollywood, cinemundo... mesmo depois de ter sintonizado a tv.

Essa grelha já eu tinha visto. Mas muitos desses canais que lá estão não aparecem nas minhas tv's. Cartoon Network, Panda Biggs, entre outros. Deveriam ser 100 canais, tenho 59...

RC77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bem, teremos de aguardar pela resposta  da nossa querida operadora!

A moderação, numa resposta a um post meu por causa de não conseguir subscrever a Eleven Sports, disse que o sistema estava em manutenção.

Talvez esteja a afectar outros serviços?

No meu caso o RF digital está funcional e sem falta de canais.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Também não tenho problemas. Aparecem todos os canais e sem falhas.

O problema que vocês têm deve ser local e não geral.

 

 

Olá a todos,

 

De facto está a ocorrer uma atualização de sistema, contudo trata-se do sistema de Apoio a Cliente, afectando as Apps associadas ao My Vodafone. 

 

Não temos indicação que afecte os canais RF. Através do feedback de dois users aqui neste tópico, os canais encontram-se em correto funcionamento pelo que a situação deverá ser verificada junto do Suporte Técnico através da linha 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado. Terei de contactar o serviço de apoio para ver qual é o problema.