Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boas malta,
Acabei hoje de receber o novo servisso da vodafone Tv Net Voz, no então nenhum dos 3 TDT's cá de casa consegue os canais digitais fornecidos pela Vodafone.
Ao perguntra ao tecnico de instalação o motivo, ele disse que poderia ser dos TDT's não serem compatíveis com as frequências da Vodafone. Contudo não me parece que seja a verdade, visto ter pesquisado a lista de frequências e elas serem abrangidas pelos TDT's.
Mais alguem ja teve um problema semelhante?
Lista de frequências:
– Canal Digital 634.00 -> RTP1 HD (upscale)
– Canal Digital 634.00 -> RTP2 HD (upscale)
– Canal Digital 634.00 -> SIC HD (upscale)
– Canal Digital 634.00 -> TVI HD (upscale)
– Canal Digital 642.00 -> SIC Notícias
– Canal Digital 642.00 -> RTP Informação
– Canal Digital 642.00 -> TVI 24
- Canal Digital 642.00 -> SIC Mulher
– Canal Digital 642.00 -> SIC Radical
– Canal Digital 650.00 -> ETV HD
– Canal Digital 650.00 -> EUROSPORT HD
– Canal Digital 650.00 -> Sky News
– Canal Digital 650.00 -> AXN HD
– Canal Digital 658.00 -> FOX Life HD
– Canal Digital 658.00 -> FOX HD
– Canal Digital 658.00 -> FOX Crime
– Canal Digital 658.00 -> AXN White HD
– Canal Digital 666.00 -> AXN Black HD
– Canal Digital 666.00 -> FuelTV HD
– Canal Digital 666.00 -> BBC World
– Canal Digital 666.00 -> DW
– Canal Digital 674.00 -> TV Galicia
– Canal Digital 674.00 -> E!
– Canal Digital 674.00 -> E! HD
– Canal Digital 674.00 -> TFN
– Canal Digital 674.00 -> Localvisão
Agradeço a vossa ajuda
Cumprimentos,
Francisco Correia, Porto
eu no tdt so apanho 20 e tal canais aparecem os hd mais alguns nao aparece toda a oferta do rf so esses 20 e tal 28 se nao estou em erro
O aparelho TDT serve para sintonizar os canais digitais. Os analógicos, em princípio, não necessitam do aparelho TDT. Da minha experiência é no sintonizador tv buscar com Digital+ Analógico. Assim a tv vai buscar os digitais que o aparelho TDT sintoniza mais os analógicos que a tv pesquisa
Bom dia,
ontem veio à minha casa dois técnicos da Vodafone para tentarem resolver o problema. Porém, fiquei surpreso com a falta de conhecimentos que os técnicos tinham sobre este tema.
Independentemente dos conhecimentos que tinham, foram muito profissionais e tentamos os três ver qual era o problema do meu equipamento. Mostrei que conseguia sintonizar perfeitamente os canais da TDT Portuguesa (RTP1. RTP2, SIC, TVI, ARTV e o canal HD), mas ao trocar o cabo pelo coaxial da Vodafone, o receptor não apanha qualquer canal (ele deteta sinal nas frequências onde a Vodafone emite, mas não encontra qualquer canal).
Ficaram um pouco surpresos e sem saber o que me dizer...
Não é de má-fé que volto a escrever neste tópico, mas já faz uns bons meses que tenho um problema e a Vodafone não me consegue dar uma resposta ao mesmo.
Volto a pedir que encaminhem a analise que fiz no post número 8 ao vosso departamento técnico responsável pela geração dos Transport Strems emitidos pelo serviço coaxial da Vodafone.
Obrigado
Olá @puscas,
Para podermos encaminhar a situação internamente, pedimos que nos indiques os teu dados (número de conta Vodafone ou número de contribuinte associado) através de mensagem pivada aqui no Forum.
Obrigada
Ana_Vodafone
Isto é tudo uma farça pois tenho uma TV compativel com
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |