Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canais digitais Vodafone não são detectados no TDT

Contribuinte

eu no tdt so apanho 20 e tal canais aparecem os hd mais alguns nao aparece toda a oferta do rf so esses 20 e tal 28 se nao estou em erro

Mostrar mais
Contribuinte
Mostrar mais
Super Mentor

O aparelho TDT serve para sintonizar os canais digitais. Os analógicos, em princípio, não necessitam do aparelho TDT. Da minha experiência é no sintonizador tv buscar com Digital+ Analógico. Assim a tv vai buscar os digitais que o aparelho TDT sintoniza mais os analógicos que a tv pesquisa

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Contribuinte Junior
Alguém do departamento técnico da Vodafone teve oportunidade de analisar esta questão?
Mostrar mais
Sábio Junior

@puscas

Qual é a dúvida exatamente?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Contribuinte Junior
A analise que fiz no post 8.
Mostrar mais
Contribuinte Junior

Bom dia,

ontem veio à minha casa dois técnicos da Vodafone para tentarem resolver o problema. Porém, fiquei surpreso com a falta de conhecimentos que os técnicos tinham sobre este tema.

Independentemente dos conhecimentos que tinham, foram muito profissionais e tentamos os três ver qual era o problema do meu equipamento. Mostrei que conseguia sintonizar perfeitamente os canais da TDT Portuguesa (RTP1. RTP2, SIC, TVI, ARTV e o canal HD), mas ao trocar o cabo pelo coaxial da Vodafone, o receptor não apanha qualquer canal (ele deteta sinal nas frequências onde a Vodafone emite, mas não encontra qualquer canal).

Ficaram um pouco surpresos e sem saber o que me dizer...

Não é de má-fé que volto a escrever neste tópico, mas já faz uns bons meses que tenho um problema e a Vodafone não me consegue dar uma resposta ao mesmo.

Volto a pedir que encaminhem a analise que fiz no post número 8 ao vosso departamento técnico responsável pela geração dos Transport Strems emitidos pelo serviço coaxial da Vodafone.

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @puscas,

Para podermos encaminhar a situação internamente, pedimos que nos indiques os teu dados (número de conta Vodafone ou número de contribuinte associado) através de mensagem pivada aqui no Forum.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Isto é tudo uma farça pois tenho uma TV compativel com

• DVB Terrestre *
  • DVB-T MPEG4*
  • DVB-C MPEG4*
    e ela com a Vodafone apenas sincroniza canais analogicos, já cá estiveram tecnicos da Vodafone e disseram que não é a primeira que apanham com este problema e querem que pague 5€ por outra BOX. Esta TV já trabalhou muito bem com o RF da NOS. A Vodafone é que me devia de arranjar uma solução não era eu que teria de a pagar.... VERGONHA VODAFONE:...
Mostrar mais
Ultra Sábio

@Im_Boss

Na pesquisa de canais estás a escolher Antena e Cabo?

Mostrar mais