Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canais digitais sem box

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Boas, passa se o seguinte, eu tenho uma TV Samsung ue32f5000 no quarto ligada da box da sala mas não consigo sintonizar os canais digitais . Nem com sintonização automática ou manual.
Tenho um total de 62 canais sintonizados.
cumprimentos
Mostrar mais
27 RESPOSTAS 27
Moderador

@TiMon21 

Poderás verificar aqui a lista de frequencias dos canais sem Box. Em caso de dificuldade, sugerimos o contacto com a linha de Apoio Técnico 16913 para uma resolução mais célere.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Sábio Junior

Tenta a sintonia digital automática para antena e não cabo.

Terá sido isso que falhou?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Novo Utilizador
Esperei agora que actualizassem a grelha para sincronizar tudo de novo e fiz para antena e resultou.
Obrigado Smiley muito feliz
Mostrar mais
Sábio Junior

Ainda bem que foi simples.

Piscadela do Smiley

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Novo Utilizador

A partir do momento em que reordenaram a grelha perdi o acesso aos canais digitais. Neste momento só apanho 64 analógicos. Já experimentei em casa de um vizinho e o problema mantém-se. Alguém pode ajudar? TV: Philips 22PFL3405H/05

Mostrar mais
Moderador

Olá @Vladimiro

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho uma TV Philips 24PHH4000/88 que só apanha os canais analógicos se escolher a opção "DVB-C" conforme manual da Vodafone. No entanto já testei a opção "DVB-T" e encontra todos os canais digitais mas deixa de encontrar os canais analógicos. Em todas as outras TVs consigo ver ambos mas nesta ou sintonizo os digitais ou os analógicos não consigo ter acesso aos dois ao simultaneamente.

Alguma solução?

Mostrar mais
Moderador

Olá @tiagolmt

Solicitámos esclarecimentos sobre a situação e assim que possível daremos feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Olá tiagolmt,

Tenta fazer o seguinte se ainda não o fizeste.
Quando vais a pesquisa automática tens que seleccionar as seguintes opções
-Antena e Cabo
Isto faz com que sintonize tantos os canais analógicos como digitais
Mostrar mais