cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais eleven sport na app tv vodafone

Catarino
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recentemente na app da tv vodafone os canais da eleven sport desaparecem quando é transmitido a f1, e quando acaba a transmissão volta a aparecer...
Podem explicar o motivo? Ou solução?
7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Sugerimos que reinicie os equipamentos. Caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Nas você percebeu ao menos a pergunta?....
Pela sua resposta vejo mesmo que nem sequer leu...

Olá @Catarino,

 

Não temos registo de dificuldades.


Para que seja possível perceber e analisar o motivo de ficar sem acesso ao canal quando é transmitido um certo conteúdo, como indicado pelo @Rodolf_Vodafone, será necessário o contacto com a linha de apoio técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Quando houver o próximo grand prémio de F1 eu volto aqui e com prints...
Para vocês ficarem mais claros e não me mandarem "reiniciar os equipamentos" só me faltava mandar desligar da tomada e voltar a ligar...
Enfim.....

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
@Catarino Por vezes funciona
Eu tenho os Eleven Sports e não tenho essas falhas, pode mesmo ser do seu equipamento, tente reiniciar tudo na proxima vez.
PABT

Catarino
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A app funciona corretamente todos os dias com as eleven sport, mas quando dá a formula 1 em direto as eleven sport desaparecem da grelha. so apenas as eleven sport de resto funciona tudo....

Quase de certeza que se deve aos direitos de transmissão, mas gostaria dessa confirmação por parte da vodafone...

@Catarino 

Está estrangeiro?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...