Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canais urgentes em falta

Highlighted
Ultra Contribuinte

Volto a insistir,

Quando é que a Vodafone decide incorporar estes canais considerados básicos e indispensaveis onde a maior parte deles constam na grelha das 3 operadores concorrentes que são :

- Trace Urban HD

- Vh1 Classic

- MTV Music

- MTV Live

- iConcerts HD

- Discovery Showcase HD

- Globo Novelas HD

- Nickelodeon

Cumps.

Mostrar mais
20 RESPOSTAS 20
Antigo Moderador

Olá @Mauro84

Desde já agradecemos as sugestões, contudo não existe previsão para alterações na grelha atual Vodafone.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Pk será que nao fiquei surpreendido com a resposta hum ?! O contrario seria mesmo anormal.Resposta tipica de quem nao sabe e nao tem culpa.

Encaminhem a minha sugestao para os senhores de colarinho branco que estao sentados na "cupula".

Cumps.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Concordo plenamente @Mauro84 são canais que deviam estar na Vodafone, principalmente, na minha opnião, o Vh1 Classic, que é um canal que existe em todas as operadoras menos na vodafone. Já o tive na Cabovisão e é dos melhores canais de música que por aí existe..

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Hollywood HD ; MOV HD ; Vh1 Classic e iConcerts HD!!! LOLOLOL é para rir, entao se não entram os anunciados/prometidos quanto mais os pedidos!!!!!? estes nem em 2019 estarao por cá.... Também aguardo até ao Natal, caso contrário e mto provavelmente terei meus ou nozes no sapatinho...

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Boa Noite,

Desde 1 de maio de 2011 o Canal Hollywood transmite em HD (mais de 5 anos no mercado)
canal líder de cabo
O MOV iniciou as suas transmissões em alta definição a 21 de Maio de 2008 (mais de 8 anos)

Gostava de saber qual a justificação de estes canais ainda não estarem na grelha da Vodafone porque já passaram demasiados anos e meteram outros canais sem interesse nenhum para os clientes
Mostrar mais
Contribuinte
Mostrar mais
Super Visitante

Por favor, venham todos menos CMTV. Esse lixo é escusado.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Esse canal Fox Comedy ja existe na Vodafone.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
MTV Music , MTV dance, VH1 Classic fazem muita falta

São estes juntamente com a versão HD do Hollywood

cumps
Mostrar mais