Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canais urgentes em falta

Highlighted
Ultra Contribuinte
Sou mais 1 que concorda com o @MASA e o @Mauro84.

Canais hollywood e MOV nas versões HD são de alta prioridade.
A entrada dos restantes já devia estar a ser tratada.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Estamos em 2017...ainda não há previsão?
Uma autêntica vergonha...
Mostrar mais
Novo Utilizador
Estamos em 2017 e continua tudo na mesma...
Vergonhoso...
Aproveitaram o facto se terem a mensalidade baixa para se encostar á sombra da bananeira..."já pagam pouco por isso não davam barulho "...é a mentalidade de quem manda nesta questão na vodafone...eu sou um dos que vou sair ainda este mês...agoracom a Actualização dos preços pag o o mesmo na NOS e tenho muito mas muito melhores condições...
Mostrar mais
Novo Utilizador
Vergonhoso...o Hollywood??? Por amor de Deus... é um canal que existe em HD á anos e todas as operadoras o têm... agora com a atualização dos preços a Vodafone perdeu a vantagem Que tinha...eu sou um dos que este mês vou sair. .pago o mesmo na NOS e às condições são muito muito melhores...
Mostrar mais
Moderador

Bom dia @NAFA29,

O canal Hollywood HD encontra-se na posição 80, relativamente ao MOV este canal deixou de ser emitido em Portugal pelo que foi substituido pelo canal AMC disponível em HD nas posições 103 e 104.

Quanto aos restantes não dispomos de previsão.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Obrigado e peço desculpa por ter falado sem ter insistido na procura do canal...já tentei e não consigo sintonizar...mas obrigado na mesma
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Tens que desligar a box no botao que esta na parte traseira da box e depois voltar a ligar e o canal fica a dar.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @NAFA29

Se não consegues sintonizar o canal, sugerimos o contacto para o 16913, apoio técnico.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Olá @NAFA29,

Sugestão:
Se vais para a NOS vais de cavalo para burro eu não gosto das politicas de nenhuma operadora basta leres os meu comentários.
Serviço da NOS box lenta com vários bugs,internet com limites de utilização e velocidade lentas já que usam cabo coaxial na maioria das casas.
A única vantagem da NOS rf digital
Se fosse a MEO a conversa já era outra
Mostrar mais
Super Visitante

Vh1 Classic e iConcerts HD fox Muvies essenciais não haja dúvida e outros mais, caso esse que tinha na operadora anterior. Agora na vodafone nada. Repensem bem nisso, ou seja, atualizem a grelha de canais para que o cliente fique satisfeito e renovar.

Mostrar mais