Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canais urgentes em falta

Highlighted
Ultra Contribuinte

Volto a insistir,

Quando é que a Vodafone decide incorporar estes canais considerados básicos e indispensaveis onde a maior parte deles constam na grelha das 3 operadoras concorrentes que são :

- Vh1 Classic

- MTV Music

- MTV Live

- iConcerts HD

- Trace Urban HD

- Discovery Showcase HD

- Globo Novelas HD

- Nickelodeon

- TV Fátima SD/HD

Já sei a resposta da moderação por isso sugiro que comuniquem a quem de direito.

Boas Festas.

Cumps.

Mostrar mais
19 RESPOSTAS 19
Ultra Contribuinte

Concordo plenamente com essa lista e acrescento Abola TV. Pois já deixou de ser exclusivo do Meo e está livre para ir para outras operadoras.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

E o TV Fátima.

Um canal totalmente dedicado à Nossa Senhora de Fátima.

Mostrar mais
Super Mentor

Para adicionar novos canais teriam que sair outros tantos ou adicioná-los só no Pack Plus. Canais adicionados ao Pacote Base iria implicar aumento de preço. Os canais custam dinheiro à Vodafone Portugal. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Alguém falou em pacotes ???????

Tanto custa à NOWO, NOS e Altice.

Nas outras operadoras os canais são de borla ????? Só a Vodafone é que não tem estes canais.Os Clientes das outras operadoras pagam o mesmo ou menos que nós clientes Vodafone.Agora pode haver um problema, é a sua comissão como acionista Vodafone ser menos, mas os clientes ficam mais satisfeitos. 

É um facto que as 3 operadoras tem os canais por mim mencionados e vai de encontro as necessidades dos clientes.

E os festivais de Verão caro @-__- acionista Vodafone ?? são de borla ???

Teve uma boa oportunidade para estar calado.

A Vodafone uma empresa de nível mundial, patrocinador de clubes turcos (Besiktas) utiliza tb o seu nome no estádio Vodafone Arena, está assim tao pobrezinha coitadinha?? Isto é só para citar um exemplo do poderio da Vodafone la fora.

No poupar está o ganho, A Vodafone PORTUGAL que comece a cortar nos festivais de Verão.De certeza que já ficam com dinheiro para as necessidades dos clientes.

Uma coisa é certa, na concorrência com ou sem festivais tem os canais.E se rimou é porque é verdade.

Senhor acionista não se enterre mais por favor e agradecia que nao fizesse de mim burro.

Para que saiba quem mudar para a ALTICE atualmente, tem direito alem destes canais todos, 2 meses grátis mais uma tablete + BOX GRÁTIS.Foi a proposta que me fizeram, o que virá acontecer quando acabar o meu periodo de fidelização a não ser que até lá, a Vodafone disponibilize a maioria dos canais referidos.

Obrigado.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Por muita razão que tivesse, com essa birrinha já a perdeu. E se acredita em canais gratuitos talvez seja altura de se informar melhor.

Um conselho: se realmente todas as outras operadoras têm esses canais fantásticos (o tv Fátima parece mesmo essencial), e ainda por cima são mais baratos, talvez o melhor seja mudar para uma dessas.

E antes que me responda com muitas cores e pontos de exclamação, espero que entenda que dessa forma não o vou levar a sério.
Mostrar mais
Super Mentor

Apenas para esclarecer um ponto. Apesar de evitar escrever sobre outros operadores. A outra operadora mencionada, que no seu site escreve e publica 200 canais de tv. São 200 canais mas, desses, 125 canais de tv e 73 canais de rádio dará 200 canais de facto. No entanto, canais de rádio não são canais de tv. E, essa operadora irá retirar 3 canais de tv ( todos da lista de tv e não da de rádio) no final do ano ao pacote base que escreve ser  de 150 canais de tv mas são de 100 tv (não contando repetidos em HD e 73 de rádio) . Vodafone Portugal tem 137 de tv 102 pacote base e 35 Pack Plus  que perfaz os 137 + 20 de rádio.  Não foram contabilizados os canais repetidos em HD nas duas operadoras.

O pacote base da Vodafone Tv tem mais 2 canais do que o da Meo. 

Quanto aos canais que especificamente menciona: Trace Urban e Globo Tv já existem na Vodafone; IConcerts, Discovery ShowCase HD, Nickleodeon, Tv Fátima, Mtv Music e Mtv Live não são canais que surjam no top 50 de canais mais visto no cabo tendo uma percentagem residual de espectadores. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Trace e a Globo existem em SD com qualidade de imagem fraca. Quando a empresa comercializa Boxs 4K e nem a versão HD dos canais tem... Tudo dito. Acho que qualquer um percebe que existindo versão HD a introdução é necessária. O SD está cada vez mais obsoleto e a sua visualização em TVs de grande dimensão é sofrível. Não é por acaso que a box da Vodafone tem uma funcionalidade para ocultar automaticamente os canais SD.

Trace Urban HD já está confirmado. É sinal que a Vodafone ouve os clientes. Falta a Globo Novelas HD. Acredito que será uma questão de tempo.

E essa história dos canais custarem dinheiro não deixa de ser verdade, mas esbarra numa empresa chamada Nowo que tem menos clientes que a Vodafone, logo menos receita, e introduziu recentemente os canais. Se uma empresa pequena suporta os canais não há motivo para a Vodafone não o fazer.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Vh1 Classic é dos canais de musica mais vistos nas operadoras exceto na Vodafone.

O principal canal de musica a Vodafone nao o tem.

Palavras para que ?!
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Caro @imgod

O Trace Urban HD está confirmado por quem ?! Ninguém da moderação o confirmou acho eu.Vem é na revista de Dezembro.No site não vem.

Quem te confirmou ??

Cumps.
Mostrar mais