Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canais urgentes em falta

Ultra Contribuinte

@Mauro84  sim pela revista. A revista é oficial. Logo, está confirmado. Quando entrará é que é outra história...

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Ninguém entendeu o que eu disse.

É lógico que todos os canais custam dinheiro, nada nesta vida é de borla suponho eu.

O facto disto é que a concorrência vai de encontro com as preferências dos clientes.Antes de ser cliente Vodafone, fui cliente Cabovisão 12anos e via todos os dias os canais Vh1 Classic,Iconcerts HD e MTV Music.Os 3 canais de musica mais importantes.

Olhando para secção musical da Vodafone o que temos ??Canais de Jazz e musica clássica com fartura e afro musics.

A concorrência neste aspeto é muito mais diversificada.

Isso da Vodafone não ter dinheiro é uma treta, todos os anos há concertos de Verão, tivemos a Supertaça Portuguesa denominada como SUPERTAÇA VODAFONE.

A vodafone nao tem estes canais porque simplesmente nao quer e nao tem consideração pelos clientes.

Nem mensagem de Boas Festas ou Bom Natal enviam.

Mas para mandarem mensagens para aderirmos à Sporttv sabem eles.

Sabem muito como ali o senhor acionista.

A mim não me levam.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Se não fossem os clientes ainda hoje não tínhamos gravações automáticas no Cinemundo e não tínhamos certos canais como o AMC, Travel HD, Hollywood HD ou Food Network HD entre outros.

Canais que ao longo dos tempos foram sempre pedidos por nós e que com muito esforço dos clientes a Vodafone lá decidiu integra-los.

Os canais agora fazem parte da grelha com ajuda do Acionista, foi graças a ele que isto tudo foi possível looool

Enfim.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Trace Urban HD já emite na posição 122 na TV BOX.

Faltam 8 canais mesmo assim.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Estes dois canais sao uma mais valia para a Vodafone.

Existe atualmente negociaçoes para aquisiçao dos mesmos?

- iConcerts HD

- Discovery Showcase HD

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @pjfagulha,

Não existe previsão para associação dos canais indicados à nossa grelha, assim que existirem novidades, serão partilhadas através dos meios de comunicação habituais.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Vh1 Classic para quando ??????
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Mauro84

Apostamos na constante atualização da nossa grelha de canais, contudo não dispomos de previsão para a disponibilização do canal. 

Qualquer alteração, será divulgada nos meios de comunicação habituais. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante

Boa noite, a vodafone é a única operadora com menos canais digitais sem box infelizmente 35, inclusive nem a programação dos mesmos tem teletexto etc, na qual já foi ultrapassada pelo Nowo, 100 canais com programação em todos eles, afinal a vodafone a que está a ficar para trás, pensem nisto.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

É incrivel como a Nowo já "passou" a Vodafone a nivel de RFSmiley frustrado

Não acordem para a vida não..

Mostrar mais